Coordenação das atividades relacionado a manutenção predial, conservação e limpeza, segurança patrimonial, viagens, controle de acesso, estacionamento, copa/cozinha, envio/recebimento de encomendas de forma global, promovendo um ambiente físico adequado, de acordo com as regras de segurança e legislação vigente, acompanhamento e gestão da performance dos fornecedores de acordo com o escopo contratado, traduzindo as necessidades do negócio em ações efetivas, monitoramento dos contratos para garantir melhor custo-benefício, incentivando a inovação nos processos, capacitando as equipes terceiras quanto ao cumprimento das políticas da empresa.
Local
Joinville - SC
Híbrido (3 dias na semana presencial em Joinville/SC)
Responsabilidades
- Controlar o escopo contratado com os fornecedores, garantindo que os serviços de Facilities sejam prestados conforme acordado — como a alocação correta de recursos e a execução integral das atividades previstas em contrato.
- Garantir a medição e o monitoramento da performance dos fornecedores, verificando periodicamente o cumprimento das obrigações contratuais para aplicação de eventuais abatimentos quando necessário.
- Coordenar iniciativas de melhoria de processo, assegurando que o time mantenha foco contínuo na redução de custos extras e na otimização de recursos.
- Organizar a estrutura de custos de forma transparente, a fim de priorizar investimentos e ações preventivas que sustentem o negócio evitando perdas financeiras e qualquer tipo de exposição.
- Realizar interface com as unidades de negócio, mantendo um canal aberto de comunicação para estreitar o relacionamento com os clientes internos, alinhar necessidades e garantir agilidade nas tratativas.
Requisitos
- Superior completo em Administração ou Engenharia.
- Pós-graduação, MBA ou Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Projetos ou Gestão de Processos cursando/completo.
- Vivência em atividades que englobam escopo de Facilities, gestão de pessoas, gerenciamento de processos aplicando melhoria contínua e interface com clientes internos de todos os níveis.
- Experiência em elaboração de escopo para contratação e monitoramento de fornecedores.
- Vivência com controle e medição dos serviços contratados, gerenciamento/acompanhamento de projetos e cronogramas.
- Capacidade de controlar orçamentos e indicadores.
- Noções de segurança patrimonial, manutenção predial e prevenção de riscos para atendimento a normas técnicas e regulamentações aplicáveis.
- Pacote Office avançado.
- Inglês e espanhol intermediário.
- Requisitos desejáveis: SAP.
Benefícios
- Jornada de Trabalho: Híbrida (3 dias na semana presencial em Joinville/SC).
- Horário Flexível; Vale Refeição; Brinde de final de ano; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Previdência privada; Wellhub (Antigo Gympass); Day Off de Aniversário; Empresa cidadã: licença maternidade e paternidade estendida.
- Desconto em nossos produtos; Bônus anual (participação de lucros); Descontos de até 50% em medicações; Programas de saúde.
Carga horária
Híbrida (3 dias na semana presencial em Joinville/SC)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor e BP
- Entrevista com Gerente
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 5 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos estamos entre as melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2024-2025.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Quem Somos
- Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 5 países.
- O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.
- Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos estamos entre as melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2024-2025.
- Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
- Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.