Coordenador Facilities

📍 Joinville - SC Publicado 21/11/2025 Área: Coordenador de Facilities
Local Joinville - SC
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Facilities
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Coordenação das atividades relacionado a manutenção predial, conservação e limpeza, segurança patrimonial, viagens, controle de acesso, estacionamento, copa/cozinha, envio/recebimento de encomendas de forma global, promovendo um ambiente físico adequado, de acordo com as regras de segurança e legislação vigente, acompanhamento e gestão da performance dos fornecedores de acordo com o escopo contratado, traduzindo as necessidades do negócio em ações efetivas, monitoramento dos contratos para garantir melhor custo-benefício, incentivando a inovação nos processos, capacitando as equipes terceiras quanto ao cumprimento das políticas da empresa.

Local

Joinville - SC

Híbrido (3 dias na semana presencial em Joinville/SC)

Responsabilidades

  • Controlar o escopo contratado com os fornecedores, garantindo que os serviços de Facilities sejam prestados conforme acordado — como a alocação correta de recursos e a execução integral das atividades previstas em contrato.
  • Garantir a medição e o monitoramento da performance dos fornecedores, verificando periodicamente o cumprimento das obrigações contratuais para aplicação de eventuais abatimentos quando necessário.
  • Coordenar iniciativas de melhoria de processo, assegurando que o time mantenha foco contínuo na redução de custos extras e na otimização de recursos.
  • Organizar a estrutura de custos de forma transparente, a fim de priorizar investimentos e ações preventivas que sustentem o negócio evitando perdas financeiras e qualquer tipo de exposição.
  • Realizar interface com as unidades de negócio, mantendo um canal aberto de comunicação para estreitar o relacionamento com os clientes internos, alinhar necessidades e garantir agilidade nas tratativas.

Requisitos

  • Superior completo em Administração ou Engenharia.
  • Pós-graduação, MBA ou Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Projetos ou Gestão de Processos cursando/completo.
  • Vivência em atividades que englobam escopo de Facilities, gestão de pessoas, gerenciamento de processos aplicando melhoria contínua e interface com clientes internos de todos os níveis.
  • Experiência em elaboração de escopo para contratação e monitoramento de fornecedores.
  • Vivência com controle e medição dos serviços contratados, gerenciamento/acompanhamento de projetos e cronogramas.
  • Capacidade de controlar orçamentos e indicadores.
  • Noções de segurança patrimonial, manutenção predial e prevenção de riscos para atendimento a normas técnicas e regulamentações aplicáveis.
  • Pacote Office avançado.
  • Inglês e espanhol intermediário.
  • Requisitos desejáveis: SAP.

Benefícios

  • Jornada de Trabalho: Híbrida (3 dias na semana presencial em Joinville/SC).
  • Horário Flexível; Vale Refeição; Brinde de final de ano; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Previdência privada; Wellhub (Antigo Gympass); Day Off de Aniversário; Empresa cidadã: licença maternidade e paternidade estendida.
  • Desconto em nossos produtos; Bônus anual (participação de lucros); Descontos de até 50% em medicações; Programas de saúde.

Carga horária

Híbrida (3 dias na semana presencial em Joinville/SC)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor e BP
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 5 países.

O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.

Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos estamos entre as melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2024-2025.

Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.

Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.

Quem Somos

  • Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 5 países.
  • O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.
  • Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos estamos entre as melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2024-2025.
  • Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
  • Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.