Coordenador de Tráfego Pago

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 25/09/2025 Área: Coordenador de Tráfego

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.658 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Reprotel, somos especialistas em marketing digital voltado para hotéis, pousadas e resorts em todo o Brasil.

Buscamos um(a) Head de Tráfego Pago com experiência em Estratégia de Performance.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Planejamento estratégico: definir diretrizes, rotinas e estratégias de tráfego pago para potencializar o desempenho das campanhas.
  • Gestão de equipe: acompanhar, orientar e desenvolver os profissionais de ADS, promovendo crescimento técnico e autonomia.
  • Gestão de contas: supervisionar campanhas, assegurando qualidade e alinhamento das entregas às expectativas dos clientes.
  • Definição de metas: estabelecer KPIs claros e mensuráveis, garantindo foco em performance e ROI.
  • Monitoramento e otimização: investigar causas de baixo desempenho e propor ajustes rápidos para maximizar resultados.
  • Relatórios e apresentações: criar análises, dashboards e apresentações de performance, comunicando resultados de forma clara à gestão e clientes.
  • Testes e inovação: liderar experimentação com novas estratégias, formatos e ferramentas para manter a competitividade.
  • Onboarding de clientes: estruturar e acompanhar processos de entrada de novos clientes, garantindo início eficiente e bem alinhado das campanhas.

Requisitos

  • Experiência avançada em Meta Ads (com uso de API de Conversão) e Google Ads, incluindo Conversão Otimizada e P. Max.
  • Domínio em Google Analytics, com leitura de métricas e dados para tomada de decisão.
  • Vivência liderando times, squads de performance em agência ou operação digital.
  • Facilidade para lidar com pessoas, desenvolver talentos e conduzir rotinas de alta performance.
  • Perfil analítico e estratégico, com domínio de planilhas do Google e dashboards.
  • Portfólio com resultados comprovados em e-commerce ou serviços (ROAS, CAC, CPL, LTV).
  • Proatividade, pensamento investigativo e mentalidade de crescimento.
  • Boa comunicação verbal e escrita, com clareza na apresentação de análises e propostas.
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial (remoto).
  • Vivência com campanhas em todos os estágios do funil (conversão, leads, remarketi

Diferenciais

  • Experiência com Google Hotel Ads ou campanhas para o setor hoteleiro.
  • Equipamento necessário: Mínimo: Processador i3 (10ª geração) ou Ryzen 5 (4000), 8 GB RAM, SSD 256 GB. Ideal: Processador i5 (10ª geração) ou Ryzen 5 (4000), 16 GB RAM, SSD 256G.