Coordenador de Trade Marketing

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Coordenador de Trade Marketing
Local São Paulo - SP
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Trade Marketing
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.511 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos à procura de um COORDENADOR (A) DE TRADE MARKETING para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Responsável pelo desenvolvimento, gestão e implementação estratégia de ações Omnichannel, processos e projetos para alavancar e/ou melhorar a eficiência dos canais de vendas;
  • Responsável pela construção da estratégia de posicionamento em relação aos concorrentes no mercado local;
  • Análise de potencial por região, buscando oportunidades de crescimento e performance regionalmente;
  • Planejamento Trimestral: sell-out, forecast semanal e ações que suportem o atingimento a performance dos canais de vendas;
  • Melhorar a experiência de compra na ponta, experiência X oportunidades de visibilidade;
  • Trabalhar e conjunto com o time comercial para impulsionar os resultados da empresa, criando campanhas integradas e regionalizadas;
  • Definição de estratégica e coordenação de material de MPDV para todas as regionais e parceiros;
  • Desenvolvimento, Coordenação e Implementação de Projetos Especiais;
  • Planejamento e gestão da verba de trade regional de acordo com a estratégia nacional;
  • Elaborar, planejar e executar o plano de trade marketing com base no calendário anual e promocional de campanha;
  • Desenvolver o planejamento e orçamento anual da área;
  • Responsável pela correta execução das ações de trade através de visitas em rota, gerando acompanhamento reportando sempre as oportunidades de melhoria;
  • Garantir o correto planejamento de entrega dos materiais de merchandising entre todos os canais e regionais;

Requisitos

  • Inglês Intermediário;
  • Pacote Office Avançado Excel e Power Point avançado são imprescindíveis;
  • Disponibilidade para viagens de trabalho;
  • Experiência em gestão de Trade Marketing 360º em empresas de Telecom e Bens de Consumo;
  • Experiência na elaboração de plano estratégico de Trade Marketing;
  • Experiencia em gestão de canais e Merchandising;
  • Experiência em elaboração de apresentações executivas;
  • Facilidade em fazer análises e criar diagnósticos;
  • Gestão equipe multidisciplinar;
  • Perfil Analítico, visão de negócio, bom relacionamento, senso de urgência, boa comunicação e organização;
  • Experiência no desenvolvimento e estruturação de processos;
  • Trabalho em equipe;
  • Comunicativo(a), com habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;

Benefícios

  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Vale alimentação ou Refeição
  • Desconto Giga+
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Day Off
  • Total Pass
  • Plataforma de cursos na Intranet
  • Auxílio Giga
  • Inclusão
  • Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha
  • Convênio Farmácia (Golden Farma): Desconto em folha
  • Parcerias Educacionais com Faculdades com descontos exclusivos para colaboradores Alloha

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Entrevista com o Gestor(a)
  • Contratação

Sobre a empresa

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.

Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.

Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.