Estamos à procura de um COORDENADOR (A) DE TRADE MARKETING para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Responsável pelo desenvolvimento, gestão e implementação estratégia de ações Omnichannel, processos e projetos para alavancar e/ou melhorar a eficiência dos canais de vendas;
- Responsável pela construção da estratégia de posicionamento em relação aos concorrentes no mercado local;
- Análise de potencial por região, buscando oportunidades de crescimento e performance regionalmente;
- Planejamento Trimestral: sell-out, forecast semanal e ações que suportem o atingimento a performance dos canais de vendas;
- Melhorar a experiência de compra na ponta, experiência X oportunidades de visibilidade;
- Trabalhar e conjunto com o time comercial para impulsionar os resultados da empresa, criando campanhas integradas e regionalizadas;
- Definição de estratégica e coordenação de material de MPDV para todas as regionais e parceiros;
- Desenvolvimento, Coordenação e Implementação de Projetos Especiais;
- Planejamento e gestão da verba de trade regional de acordo com a estratégia nacional;
- Elaborar, planejar e executar o plano de trade marketing com base no calendário anual e promocional de campanha;
- Desenvolver o planejamento e orçamento anual da área;
- Responsável pela correta execução das ações de trade através de visitas em rota, gerando acompanhamento reportando sempre as oportunidades de melhoria;
- Garantir o correto planejamento de entrega dos materiais de merchandising entre todos os canais e regionais;
Requisitos
- Inglês Intermediário;
- Pacote Office Avançado Excel e Power Point avançado são imprescindíveis;
- Disponibilidade para viagens de trabalho;
- Experiência em gestão de Trade Marketing 360º em empresas de Telecom e Bens de Consumo;
- Experiência na elaboração de plano estratégico de Trade Marketing;
- Experiencia em gestão de canais e Merchandising;
- Experiência em elaboração de apresentações executivas;
- Facilidade em fazer análises e criar diagnósticos;
- Gestão equipe multidisciplinar;
- Perfil Analítico, visão de negócio, bom relacionamento, senso de urgência, boa comunicação e organização;
- Experiência no desenvolvimento e estruturação de processos;
- Trabalho em equipe;
- Comunicativo(a), com habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;
Benefícios
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale alimentação ou Refeição
- Desconto Giga+
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
- Total Pass
- Plataforma de cursos na Intranet
- Auxílio Giga
- Inclusão
- Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha
- Convênio Farmácia (Golden Farma): Desconto em folha
- Parcerias Educacionais com Faculdades com descontos exclusivos para colaboradores Alloha
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com o Gestor(a)
- Contratação
Sobre a empresa
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.