A história do KFC começou em 1930, quando o Coronel Sanders criou a receita secreta que daria origem ao frango mais saboroso do mundo.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Planejar e executar campanhas, lançamentos e ações promocionais para as lojas de KFC.
- Coordenar a produção, fornecedores e logística de materiais promocionais e comunicação de campanha.
- Coordenar mídia mall, do planejamento à execução, em conjunto com a agência, garantindo implementação e resultados.
- Garantir a padronização da identidade visual e comunicação nos pontos de venda das unidades próprias e franquias.
- Coordenar o time de Trade em Campo, garantindo execução das ações nos PDVs, alinhamento com as regionais e acompanhamento de performance.
- Controlar o orçamento de Trade Marketing, acompanhando investimentos e custos das campanhas.
Requisitos
- Formação Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração, Economia ou área correlatas;
- Conhecimento em pacote office, principalmente Excel e Power Point;
- Experiência com Trade Marketing, preferencialmente segmento food service;
- Perfil analítico, com forte orientação a resultados, visão de negócio e boa comunicação;
- Disponibilidade para visitas e viagens nas lojas
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
- Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
- Empréstimo Consignado
- TotalPass
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate Papo RH
- Bate Papo Gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Em 1952, a primeira franquia foi inaugurada nos Estados Unidos, marcando o início de uma trajetória que transformou o KFC em um dos maiores ícones do fast food global, com mais de 5 mil lojas em 120 países e 14 milhões de clientes atendidos diariamente.
No Brasil, o KFC já conta com mais de 230 lojas espalhadas por diversas regiões, conquistando o paladar dos brasileiros e se consolidando como uma das marcas favoritas no segmento.
Mesmo com toda essa expansão, seguimos fiéis à nossa essência: servir o melhor frango frito, com qualidade, sabor e tradição.