Coordenador de Trade Marketing

KFC
📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Coordenador de Trade Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.635 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A história do KFC começou em 1930, quando o Coronel Sanders criou a receita secreta que daria origem ao frango mais saboroso do mundo.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Planejar e executar campanhas, lançamentos e ações promocionais para as lojas de KFC.
  • Coordenar a produção, fornecedores e logística de materiais promocionais e comunicação de campanha.
  • Coordenar mídia mall, do planejamento à execução, em conjunto com a agência, garantindo implementação e resultados.
  • Garantir a padronização da identidade visual e comunicação nos pontos de venda das unidades próprias e franquias.
  • Coordenar o time de Trade em Campo, garantindo execução das ações nos PDVs, alinhamento com as regionais e acompanhamento de performance.
  • Controlar o orçamento de Trade Marketing, acompanhando investimentos e custos das campanhas.

Requisitos

  • Formação Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração, Economia ou área correlatas;
  • Conhecimento em pacote office, principalmente Excel e Power Point;
  • Experiência com Trade Marketing, preferencialmente segmento food service;
  • Perfil analítico, com forte orientação a resultados, visão de negócio e boa comunicação;
  • Disponibilidade para visitas e viagens nas lojas

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
  • Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
  • Empréstimo Consignado
  • TotalPass

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate Papo RH
  • Bate Papo Gestor
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Em 1952, a primeira franquia foi inaugurada nos Estados Unidos, marcando o início de uma trajetória que transformou o KFC em um dos maiores ícones do fast food global, com mais de 5 mil lojas em 120 países e 14 milhões de clientes atendidos diariamente.

No Brasil, o KFC já conta com mais de 230 lojas espalhadas por diversas regiões, conquistando o paladar dos brasileiros e se consolidando como uma das marcas favoritas no segmento.

Mesmo com toda essa expansão, seguimos fiéis à nossa essência: servir o melhor frango frito, com qualidade, sabor e tradição.