Coordenador(a) de Trade Comercial e Conveniados Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Pinheiros -SP.
Local
Pinheiros - ES
Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Responsabilidades
- Responsável por planejar, executar e coordenar as estratégias de Trade Marketing Comercial e Conveniados , conectando os objetivos de negócio às necessidades dos canais (postos, estacionamentos, drive-thrus, rede conveniada) e do time comercial.
- Atua como elo entre Marketing, Comercial e Parceiros, garantindo a correta ativação da marca, a mobilização do time de vendas e a geração de resultados em aquisição e engajamento.
- Planejamento Estratégico de Trade: Construir e gerenciar o calendário anual de Trade para conveniados e time comercial.
- Definir mecânicas de incentivo, relacionamento, treinamentos e ativações.
- Garantir alinhamento com os objetivos de marketing, marca e vendas.
- Gestão de Campanhas e Incentivos Estruturar e coordenar campanhas de incentivo para força de vendas e conveniados.
- Definir mecânica, premiação, materiais de apoio e identidade visual.
- Monitorar engajamento e impacto em vendas.
- Ativações em Conveniados Coordenar campanhas promocionais e ativações em postos, estacionamentos e demais parceiros.
- Garantir padronização e visibilidade da marca no PDV.
- Negociar espaços e condições exclusivas com parceiros estratégicos.
- Integração Comercial e Marketing Ser ponto focal entre Marketing, Comercial, Negócios e parceiros externos.
- Apoiar o time de vendas com materiais, treinamentos e conteúdos.
- Atuar na definição de metas e desafios comerciais conectados às iniciativas de Trade.
- Gestão de Resultados e Indicadores Definir KPIs e metas de performance para as ações de Trade.
- Acompanhar resultados, ROI e geração de vendas.
- Produzir relatórios e insights para otimização das estratégias.
- Estratégia e execução de Trade Marketing com forte conexão entre Comercial, Marketing e Conveniados .
- Mobilização da força de vendas e parceiros externos.
Requisitos
- Experiência prévia em Trade Marketing, gestão de promotores e visual merchandising de PDV, relacionamento com parceiros e força de vendas, gestão de campanhas promocionais e coordenação de equipe.
- Não obrigatório, mas será incrível se você tiver: Desejável certificação em Trade Marketing, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
- Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint).
Benefícios
- VA/VR, você decide.
- Assistência Médica Sulamérica
- Assistência Odontológica
- Wellhub, antigo Gympass*
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente)
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana
- Day-off de aniversário pessoal
- Day-off de aniversário de empresa
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você
- Seguro de Vida
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA
Carga horária
Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o time de Talent
- Teste de Integridade
- Entrevista com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Fazemos parte da Corpay , uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.
Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis , atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.
Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.
Hoje, no Sem Parar , oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!
Na Sem Parar Empresas , temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.
Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.
Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com o time de Talent
- Etapa 3: Teste de Integridade
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação