Descrição breve da empresa As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar e controlar as atividades da área de Tesouraria, assegurando a gestão eficiente do fluxo de caixa, aplicações financeiras, captações, conciliações bancárias e demais operações financeiras da companhia.
- Atua de forma estratégica na análise de indicadores, buscando garantir liquidez, rentabilidade e segurança nos recursos financeiros da empresa.
- Planejar e coordenar todas despesas e receitas financeiras da companhia, considerando relacionamento direto com instituições bancárias.
- Coordinar as rotinas de tesouraria, incluindo gestão de caixa, controle de saldos bancários, pagamentos e recebimentos.
- Elaborar e acompanhar o fluxo de caixa diário, semanal e projetado, garantindo previsibilidade financeira.
- Realizar e acompanhar aplicações financeiras, operações de câmbio e captações junto às instituições financeiras.
- Efetuar análises de rentabilidade, riscos financeiros e custos bancários, propondo melhorias e otimizações.
- Ser ponto de controle sobre os prazos de vencimento de fornecedores Diretos e Indiretos, apoiando as áreas de negócio na execução dos prazos contratados.
- Garantir a conciliação bancária e o cumprimento das políticas internas e prazos de fechamento.
- Apoiar a área contábil e fiscal no tratamento e classificação de operações financeiras.
- Atuar junto aos bancos em negociações de taxas, limites de crédito e condições operacionais.
- Apoiar a gestão orçamentária e de indicadores financeiros, fornecendo informações estratégicas à diretoria.
- Liderar e desenvolver a equipe de tesouraria, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
- Assegurar o cumprimento das normas internas e das políticas corporativas de controles financeiros e compliance.
Requisitos
- Formação: Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Desejável: Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas afins.
- Experiência: Sólida atuação em tesouraria corporativa, com vivência em fluxo de caixa, operações financeiras e relacionamento bancário.
- Ter atuado em cargo de liderança.
- Sistemas ERP (preferência por SAP e Arius).
- Excel avançado.
- Instrumentos financeiros.
- Desejável conhecimento contábil.
- Desejável conhecimento em gestão de riscos e derivativos.
Benefícios
- Vale-transporte ou estacionamento +Ben-up (plataforma de benefício por adesão) 💸 Benefício família (valor mensal liberado para compras em nossas lojas) 👨⚕️Convênio médico 🦷Convênio odontológico 🚑Seguro de vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias. De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 50 lojas espalhadas por SP e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores dedicados a fazer esse sonho acontecer! Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store.
Oportunidades e desenvolvimento
- Estamos escrevendo um novo capítulo de expansão para os próximos anos.
- O momento conta com oportunidades de desenvolvimento e desafios que convidam o nosso colaborador a escrever essa história com a gente!
- Só na 1A99 Só a 1A99 conta com diversos benefícios para você e sua família, como o Benefício Família, valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas.
- Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up, uma plataforma digital de benefícios por adesão com descontos exclusivos para o colaborador 1A99!