Você tem energia, liderança e paixão por resultados?Então venha coordenar um time de comunicação ativo e fazer parte de uma empresa que valoriza performance, desenvolvimento e crescimento!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar, motivar e acompanhar a equipe de atendimento ativo;
- Gerenciar indicadores de desempenho e metas;
- Implementar estratégias de captação e conversão de clientes;
- Promover treinamentos e feedbacks para desenvolvimento da equipe;
- Garantir um ambiente dinâmico e de alta performance.
Requisitos
- Experiência prévia em coordenação ou supervisão de atendimento ativo;
- Perfil comunicativo, estratégico e orientado a resultados;
- Habilidade em liderança e gestão de equipes de atendimento;
- Conhecimento em CRM e métricas de vendas é um diferencial.
Benefícios
- Remuneração: Fixa + variável atrativa por performance (podendo chegar a R$ 8.000,00) + Vale Alimentação e VT
Faixa salarial
R$ 8.000,00
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Você tem energia, liderança e paixão por resultados?Então venha coordenar um time de comunicação ativo e fazer parte de uma empresa que valoriza performance, desenvolvimento e crescimento!