Missão do cargo: Desenvolver equipes e lideranças para prestar um Suporte Técnico com eficiência através de processos ágeis, dando apoio aos nossos clientes na utilização das soluções nacionais e internacionais TOTVS.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar de forma estratégica na área de suporte, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos
- Cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte
- Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer "não" quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução
- Atrair, desenvolver e inspirar os melhores TOTVERS dedicando tempo de qualidade a seu time
- Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos
- Deixar claro suas expectativas e objetivos atuando de forma meritocrática na prática do ARCO
- Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls
- Identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área
- Administrar custos de todas as células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área
- Administrar os faturamentos e processos das áreas PRIME e Consultoria Telefônica, mantendo a receita recorrente e contribuindo com ações para captação de novos clientes
- Fazer a gestão das posições de liderança (quando aplicável) das células de atendimento
Requisitos
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente
- Ter vivência na área de Suporte
- Experiência em gestão de indicadores e processos
- Experiência em metodologia de atendimento
Diferenciais
- ITIL, PMP, APICS ou outros
Benefícios
- Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição
Faixa salarial
A combinar
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.