Coordenador de Sucesso do Cliente

📍 Vila Velha - ES Publicado 21/11/2025 Área: Coordenador de Sucesso do Cliente
PJ
Local Vila Velha - ES
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Sucesso do Cliente
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.545 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Empresa de educação com mais de 7 anos de mercado está em busca de um(a) Coordenador de CS para integrar seu time.

Local

Vila Velha - ES

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar e otimizar toda a jornada do cliente (onboarding, acompanhamento, renovações, retenção e expansão).
  • Gerenciar e desenvolver a equipe de CS: analistas, especialistas e onboarding.
  • Acompanhar diariamente indicadores-chave de desempenho.
  • Atuar de forma consultiva com os escritórios contábeis para apoiar a implementação dos conteúdos dos programas.
  • Realizar rituais de contato escaláveis: reuniões, checkpoints, análises críticas e dailys internas.
  • Integrar áreas internas para alinhamento estratégico (produto, mentoria, comercial e marketing).
  • Estruturar estratégias de expansão: upsell, cross-sell, novas turmas e ativações.
  • Criar relatórios e dashboards para tomada de decisão.
  • Identificar gaps na experiência e implementar melhorias contínuas.
  • Garantir uma operação padronizada por meio de processos e controles.

Requisitos

  • Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Contabilidade ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em metodologias de Customer Success, CRM e funil de retenção.
  • Familiaridade com métricas como churn, NPS, LTV, CAC, engajamento e health score.
  • Vivência em processos de onboarding, atendimento consultivo e acompanhamento de clientes.
  • Atuação como Customer Success, Atendimento Consultivo, Gestão de Carteira ou Educação Corporativa.
  • Experiência liderando equipes e acompanhando indicadores de CS.
  • Vivência em relacionamento B2B e atuação consultiva com foco em evolução do cliente.
  • Domínio de CRM e ferramentas de automação (ActiveCampaign, Pipedrive, Hubspot).

Diferenciais

  • Experiência prévia com educação corporativa, produtos digitais ou programas de desenvolvimento.
  • Vivência no setor contábil ou conhecimento sobre negócios contábeis.
  • Cursos complementares em CS, gestão de processos, liderança ou produto.

Benefícios

  • Convênio Médico

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Validação
  • Entrevista
  • Validação RH
  • Avaliação Gestor
  • Decisão Final
  • Contratação

Sobre a empresa

Em forte crescimento, a empresa segue em expansão nacional, impactando milhares de empreendedores em todo o Brasil por meio de cursos, mentorias, eventos e uma comunidade ativa.

A Werecruiter acredita que a cultura organizacional é a chave para o sucesso de qualquer empresa. Estamos comprometidos em criar um ambiente onde a inovação, o respeito e o crescimento pessoal sejam a base de nossas interações.

Valorizamos a diversidade e a inclusão, garantindo que todos os nossos parceiros, colaboradores e clientes se sintam acolhidos e motivados a alcançar seu máximo potencial.

Cultura da Empresa

  • Cultura de Inovação e Crescimento Humanizado!
  • Valorizamos a diversidade e a inclusão, garantindo que todos os nossos parceiros, colaboradores e clientes se sintam acolhidos e motivados a alcançar seu máximo potencial.

Na Werecruiter, acreditamos que a cultura organizacional é a chave para o sucesso de qualquer empresa.Estamos comprometidos em criar um ambiente onde a inovação, o respeito e o crescimento pessoal sejam a base de nossas interações.