Coordenador(a) de Sucesso de Cliente (Base Tech-Touch) Descrição da vaga Modelo de trabalho: 📍 Modelo de trabalho presencial (Brooklin, São Paulo/SP) Sobre o time: A Conta Simples foi criada para liderar e transformar o setor de gestão de despesas corporativas no Brasil.
Local
São Paulo - SP
Presencial (Brooklin, São Paulo/SP)
Responsabilidades
- Coordenar o time de Customer Success da Base Tech, com foco no engajamento do cliente, visando crescimento de receita;
- Traduzir as metas estratégicas da companhia em planos táticos de atuação, acompanhando indicadores como churn, downsell, adoção de produto, entre outros;
- Desenhar e executar a estratégia para a Base de Clientes Tech-Touch da Conta Simples com base na extração de padrões de comportamento e recomendar ações com base em dados com foco em aumento de receita para o negócio;
- Desenhar em conjunto com a área de CMR e Produtos, segmentações dinâmicas com base em comportamento de uso do produto;
- Identificar oportunidades para personalizar a experiência do cliente dentro da Conta Simples;
- Desenvolver e iterar jornadas automatizadas baseadas em eventos (ex: expansão, retenção);
- Avaliar e otimizar o uso de ferramentas e tecnologias para melhorar a experiência do cliente;
- Identificar oportunidades de expansão dentro da base de clientes Tech-touch, promovendo novas funcionalidades ou módulos que agreguem valor real ao negócio;
- Demonstrar forte capacidade de interpretar e manipular dados para gerar insights de negócio e direcionar decisões, incluindo uso avançado de planilhas;
- Estruturar e acompanhar junto com a área de CRM e CX campanhas focando no aumenta de receita e/ou retenção, assegurando consistência, cadência e alinhamento das ações de crescimento;
- Trabalhar em conjunto com as áreas
Requisitos
- Conhecimento e vivência com metodologias de Customer Success/Customer Experience/Retenção/Farming;
- Experiência em relacionamento proativo e reativo multicanal (e-mail, WhatsApp e telefone);
- Conhecimento de indicadores como: Health Score, NPS, CSAT, CES, LTV, Churn;
- Visão de negócio e orientado para metas/resultados;
- Conhecimento de excel (intermediário – avançado)
- Senso de negócio e ownership sobre métricas com foco na ativação e engajamento;
- Conhecimento em CRM (hubspot) e plataformas de automação;
- Pensamento estratégico e análise de dados: A capacidade de identificar oportunidades e medir o sucesso das estratégias.
Diferenciais
- Experiência em fintechs, negócios transacionais
- Experiência atendendo Startups, negócios de tecnologia
- Testes/experimentação como testes A/B, jornada automatizada, etc.
Benefícios
- Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais
- Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais
- Flex food no cartão Swile
- Auxílio Transporte no cartão Swile
- Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)
- Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!)
- Parcerias com Instituições Educacionais
- Parcerias com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental
- Seguro de vida
- Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)
- Auxílio Creche
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Papo Inicial
- Papo com Liderança
- Papo com Time/Case
- Papo Cultural
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa missão🚀 Somos a Conta Simples, um sistema de gestão de despesas corporativas que une serviços financeiros e tecnologia.
Nós existimos para transformar e potencializar a jornada financeira das empresas, otimizando o tempo das pessoas.
Confira algumas de nossas conquistas🏆 Estamos entre as 100 fintechs mais promissoras do mundo segundo a CB Insights LinkedIn Top Startups 2023 estamos superando os desafios, gerando interesse e atraindo os melhores talentos Pela terceira vez somos destaque entre as 100 Startups to Watch pela revista PEGN evidenciando nossa inovação, potencial de mercado, negócio e escalabilidade Somos destaque entre as 50 Startups que mudam o Brasil (Exame), refletindo nossa influência no ecossistema de empreendedorismo Segunda startup brasileira a receber aporte da Y Combinator Estamos entre as 21 Startups Emerging Giants , pela KPMG No início de 2024, recebemos uma nova rodada de investimentos (série B) de 200 milhões de reais.
Todas essas conquistas só foram possíveis por causa do nosso time.
Acreditamos no potencial de cada Simpler e, juntos, construímos um ambiente colaborativo, de autonomia e com muito espaço para crescer e se desenvolver.
Benefícios Adicionais
- Plano de saúde e odontológico sem custo
- Flex food e auxílio transporte
- Gympass e Totalpass
- Birthday-off
- Parcerias educacionais e de saúde mental
- Seguro de vida
- Licença parental
- Auxílio creche