Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Pomerode - SC
Presencial
Responsabilidades
- Garantir a execução das atividades de campo com excelência e segurança a fim de abrir portas para novas vendas
- Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial
- Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação, sendo responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos
- Coordenar e orientar equipes, processos e atividades de assistência técnica, controlando programas de garantias, atendimento e serviços técnicos de campo
- Orientar qual a melhor forma de execução dos atendimentos (definindo prioridades e indicando o técnico mais adequado para cada serviço), bem como esclarecer dúvidas técnicas e apoiar a equipe na tomada de decisão
- Demonstrar capacidade de planejamento e manter boa relação com o cliente, garantindo a satisfação e a qualidade dos serviços prestados
- Atuar junto ao departamento técnico ou de engenharia na solução de problemas e desenvolvimento de novos produtos
- Realizar visitas e manter relacionamento com clientes para acompanhamento dos trabalhos técnicos
- Coordenar os recursos disponíveis assegurando as entregas com qualidade, prazo e custo pré-definidos
- Planejar a execução das atividades dentro dos mais altos padrões de excelência em Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente
Requisitos
- Idiomas: Inglês - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Experiências e qualificações: Ter atuado na área de serviços em assistência técnica no segmento
- Experiência em Atendimento Internacional
- Vivência técnica em Campo
- Gerenciamento de Processos e Equipes
Tipo de contrato
CLT