Coordenador de Serviços

📍 Cuiabá - MT Publicado 05/11/2025 Área: Coordenador de Serviços

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 75.127 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Responsável por coordenar diretamente equipes de técnicos e consultores de serviços em quatro filiais no estado do Mato Grosso, garantindo excelência técnica, processual e de atendimento.

Local

Cuiabá - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade;
  • Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica;
  • Atuar diretamente em situações críticas, realizando intervenção técnica quando necessário, para garantir a rápida retomada da operação dos clientes;
  • Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade;
  • Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções;
  • Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes; Receita bruta de peças e serviços; Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias); Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina;
  • Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores;
  • Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe;
  • Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa;
  • Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços;
  • Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante.

Requisitos

  • Formação Requerida: Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas.
  • Formação Desejável: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços.
  • Experiência Requerida: Vivência em coordenação de equipes técnicas de pós-vendas; Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos); Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares); Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) – Conhecimento nível avançado; Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado; Pacote Office (Excel para controle de indicadores); Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares); Normas de segurança e operação de máquinas.

Diferenciais

  • Experiência Desejável: Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas; Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos; Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação.
  • Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas; Inglês técnico; Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen); Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto.

Benefícios

  • Plano de Saúde; Plano Odontológico (Unimed); Convênio Farmácia com descontos especiais; Apoio psicológico com MediQuo; Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser; Onhappy - Plataforma de desconto em viagens; Incentivo Educacional; Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física; Programa exclusivo para Gestantes; Vale-transporte; Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.
  • Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq; Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz).
  • Day Off no seu Aniversário; Cesta de Natal.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gerente de Serviços
  • Entrevista Gerente Nacional
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossos Princípios: Humildade, Ambição e Bom Relacionamento

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.

Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.

Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.

Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.

Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.

É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.

Vem você também fazer parte dessa jornada!

Benefícios Exclusivos

  • Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico (Unimed)
  • Convênio Farmácia com descontos especiais
  • Apoio psicológico com MediQuo
  • Gympass e TotalPass
  • Onhappy - Plataforma de desconto em viagens
  • Incentivo Educacional
  • Plataforma VIK
  • Programa exclusivo para Gestantes
  • Vale-transporte
  • Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa
  • Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq
  • Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz)

Momentos Especiais

  • Day Off no seu Aniversário
  • Cesta de Natal