Responsável por coordenar diretamente equipes de técnicos e consultores de serviços em quatro filiais no estado do Mato Grosso, garantindo excelência técnica, processual e de atendimento.
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade;
- Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica;
- Atuar diretamente em situações críticas, realizando intervenção técnica quando necessário, para garantir a rápida retomada da operação dos clientes;
- Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade;
- Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções;
- Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes; Receita bruta de peças e serviços; Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias); Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina;
- Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores;
- Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe;
- Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa;
- Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços;
- Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante.
Requisitos
- Formação Requerida: Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas.
- Formação Desejável: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços.
- Experiência Requerida: Vivência em coordenação de equipes técnicas de pós-vendas; Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos); Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares); Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) – Conhecimento nível avançado; Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado; Pacote Office (Excel para controle de indicadores); Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares); Normas de segurança e operação de máquinas.
Diferenciais
- Experiência Desejável: Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas; Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos; Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação.
- Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas; Inglês técnico; Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen); Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto.
Benefícios
- Plano de Saúde; Plano Odontológico (Unimed); Convênio Farmácia com descontos especiais; Apoio psicológico com MediQuo; Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser; Onhappy - Plataforma de desconto em viagens; Incentivo Educacional; Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física; Programa exclusivo para Gestantes; Vale-transporte; Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.
- Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq; Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz).
- Day Off no seu Aniversário; Cesta de Natal.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gerente de Serviços
- Entrevista Gerente Nacional
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nossos Princípios: Humildade, Ambição e Bom Relacionamento
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Benefícios Exclusivos
- Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (Unimed)
- Convênio Farmácia com descontos especiais
- Apoio psicológico com MediQuo
- Gympass e TotalPass
- Onhappy - Plataforma de desconto em viagens
- Incentivo Educacional
- Plataforma VIK
- Programa exclusivo para Gestantes
- Vale-transporte
- Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa
- Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq
- Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz)
Momentos Especiais
- Day Off no seu Aniversário
- Cesta de Natal