Coordenador(a) de Serviços ao Cliente Descrição da vaga Olá!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Responder pela gestão dos supervisores, garantindo que os objetivos e metas sejam alcançados de forma eficiente e eficaz;
- Realizar a gestão do time e EPS (equipe terceira) no acompanhamento dos indicadores de produtividade, qualidade do serviço prestado e orçamento;
- Coordenar e planejar instalação de redes FTTH E FTTA;
- Realizar a interação entre as áreas internas, liderando as tomadas de decisões visando garantir o atingimento dos objetivos propostos, monitorando os principais indicadores.
- Coordenar a performance operacional da equipe de campo, levando em consideração os indicadores de resultados definidos pela empresa, para atuarmos de forma segura e objetiva na entrega dos serviços, oferecendo qualidade aos nossos clientes e zelando sempre o bem-estar e segurança dos colaboradores;
- Elaborar os relatórios de acompanhamento, garantindo resultado do indicador de Prazo tanto de ativações como de Reparos do B2B;
- Elaborar estratégias e procedimentos de contingências para o time de campo.
- Atuar como um elo entre a alta administração e a equipe, promovendo a comunicação, a colaboração e o alinhamento estratégico;
- Liderar, orientar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo
Requisitos
- Residir nas cidades: ABC PAULISTA, SÃO PAULO CAPITAL.
- Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins;
- Carteira de habilitação categoria B;
- Pacote Office intermediário;
- Disponibilidade de horário / viagens;
- Conhecimento técnico nas topologias de rede, fibra ótica, IPTV, rede FTTH GPON;
- Conhecimento sobre a esteira de escritório de serviços envolvendo a tramitação dos serviços desde a abertura, despacho, controle de rotas;
- Espírito de Liderança;
- Ser firme e com habilidade em solucionar conflitos;
- Boa postura, proativo, inconformado e engajado;
- Busca por conhecimento e crescimento;
- Boa comunicação pessoal para relacionamento com os clientes, externos e internos.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
- Total Pass Day off no aniversário
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
- Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
- Plataforma de Cursos na Intranet
- Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
- Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
- Portal de Parcerias Samsung
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 3: Entrevista Liderança
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
O TIME ALLOHA Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.