Coordenador de Serviços ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 27/10/2025 Área: Coordenador de Serviços ao Cliente
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Coordenador(a) de Serviços ao Cliente Descrição da vaga Olá!

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Responder pela gestão dos supervisores, garantindo que os objetivos e metas sejam alcançados de forma eficiente e eficaz;
  • Realizar a gestão do time e EPS (equipe terceira) no acompanhamento dos indicadores de produtividade, qualidade do serviço prestado e orçamento;
  • Coordenar e planejar instalação de redes FTTH E FTTA;
  • Realizar a interação entre as áreas internas, liderando as tomadas de decisões visando garantir o atingimento dos objetivos propostos, monitorando os principais indicadores.
  • Coordenar a performance operacional da equipe de campo, levando em consideração os indicadores de resultados definidos pela empresa, para atuarmos de forma segura e objetiva na entrega dos serviços, oferecendo qualidade aos nossos clientes e zelando sempre o bem-estar e segurança dos colaboradores;
  • Elaborar os relatórios de acompanhamento, garantindo resultado do indicador de Prazo tanto de ativações como de Reparos do B2B;
  • Elaborar estratégias e procedimentos de contingências para o time de campo.
  • Atuar como um elo entre a alta administração e a equipe, promovendo a comunicação, a colaboração e o alinhamento estratégico;
  • Liderar, orientar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo

Requisitos

  • Residir nas cidades: ABC PAULISTA, SÃO PAULO CAPITAL.
  • Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins;
  • Carteira de habilitação categoria B;
  • Pacote Office intermediário;
  • Disponibilidade de horário / viagens;
  • Conhecimento técnico nas topologias de rede, fibra ótica, IPTV, rede FTTH GPON;
  • Conhecimento sobre a esteira de escritório de serviços envolvendo a tramitação dos serviços desde a abertura, despacho, controle de rotas;
  • Espírito de Liderança;
  • Ser firme e com habilidade em solucionar conflitos;
  • Boa postura, proativo, inconformado e engajado;
  • Busca por conhecimento e crescimento;
  • Boa comunicação pessoal para relacionamento com os clientes, externos e internos.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de vida
  • Vale Transporte
  • Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
  • Total Pass Day off no aniversário
  • Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
  • Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
  • Plataforma de Cursos na Intranet
  • Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
  • Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
  • Portal de Parcerias Samsung

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista Atração e Seleção
  • Etapa 3: Entrevista Liderança
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

O TIME ALLOHA Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.

Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .

Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.