Local
São José dos Pinhais - PR
Temporário
Responsabilidades
- Acompanhar as atividades operacionais, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos, processos de trabalho e padrões técnicos.
- Treinar, orientar e desenvolver a equipe, assegurando maior eficiência operacional.
- Zelar pela apresentação pessoal da equipe e pelo cumprimento das normas internas.
- Atender o cliente durante auditorias dos serviços.
- Assegurar que todas as equipes cumpram o escopo contratual, com produtividade, qualidade e conformidade legal.
- Coordenar auditorias de STMA junto aos terceiros fixos em todos os sites.
- Divulgar resultados das auditorias e apoiar a elaboração e execução de planos de ação com terceiros.
- Apoiar processos de avaliação e validação documental dos terceiros no sistema SG3 e exceções.
- Gerir equipes em projetos, obras e expansões.
- Atuar junto ao Suprimentos na gestão de contratos e orçamentos.
- Apoiar auditorias ISO, VCL relacionadas à gestão de terceiros.
- Dar suporte técnico em Segurança do Trabalho, incluindo investigações, RAS, liberações de serviço, revisão/implantação de procedimentos e inspeções.
- Conduzir a gestão da mão de obra temporária de STMA para demandas pontuais e emergenciais.
- Realizar governança de empresas terceiras em obras e operações.
- Gerir os requisitos legais na plataforma CAL e acompanhar os planos de ação sob sua responsabilidade.
- Liderar análises de causa de não conformidades (auditorias internas/externas – ISO e RDC), validando planos de ação.
- Gerenciar indicadores de Segurança (IGPP) e indicadores de obras junto à engenharia.
- Administrar a ferramenta MOKI e apoiar a implementação de novas tecnologias aplicadas à STMA.
Requisitos
- Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; NR 33 e 35; Registro Conselho - CREA
- Desejável experiência em saúde ocupacional e em Gestão de times
- Habilidade: Informática (Word, Excel e Internet)
Benefícios
- Ajuda de custo para deslocamento
- Vale Refeição
- Assistência Médica
Tipo de contrato
Temporário