Coordenador de SDR

📍 São Paulo - SP Publicado 16/10/2025 Área: Coordenador de SDR
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Sobre a vaga

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Coordenador de SDR Descrição da vaga Estamos em busca de um Coordenador de SDR para integrar o time de uma grande empresa de tecnologia.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3x por semana no escritório)

Responsabilidades

  • Coordenar a equipe no recebimento e organização dos leads, apoiando na busca de novas oportunidades de negócios e direcionando a equipe no entendimento das necessidades dos potenciais clientes;
  • Elaborar estratégias de abordagem para o primeiro contato com os leads, incluindo apresentação da empresa e do portfólio, além de identificar necessidades e fornecer informações relevantes;
  • Coordenar a equipe nas pesquisas sobre os leads, analisando e classificando em ferramentas específicas os contatos com maior potencial de conversão;
  • Garantir que a equipe utilize as ferramentas e tecnologias apropriadas para otimizar a eficiência e o sucesso das prospecções de vendas;
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, como número de ligações, e-mails enviados, reuniões agendadas e taxa de conversão de leads;
  • Coordenar a equipe no aspecto técnico e comportamental, controlando assiduidade e desempenho, oferecendo feedbacks, sugerindo treinamentos, desenvolvimento e colaborando com o RH para promoções e progressões salariais.

Requisitos

  • Experiência prévia em liderança de equipe de SDRs, Inside Sales ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em metodologias de vendas; Experiência com ferramentas de CRM; Habilidade analítica para interpretação de métricas e definição de estratégias de otimização.

Benefícios

  • Assistência Médica Amil; Assistência Odontológica Porto Seguro; Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash; Seguro de Vida; Vale academia; Auxílio Home office; Presente de Aniversário Personalizado + Day Off; Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador); Incentivo a educação para cursos e capacitações; Vale transporte.

Carga horária

Hibrido (3x por semana no escritório)

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Liderança
  • Etapa 4: Offer
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 10 anos desenvolvendo e consolidando negócios ao redor do mundo!

A ABT nasceu como uma iniciativa de levar ao mercado uma metodologia própria, um jeito de gerir e administrar empresas de forma simples e que agregasse valor ao negócio.

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.

Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.

Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!

Local de trabalho

  • Ipiranga (próximo à estação de metrô Sacomã)