Responsável pela operação do salão do Bistrô e fluxo das atividades desenvolvidas no atendimento, propondo as melhores soluções, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do cliente e qualificando a sua experiência.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Orientar a equipe de garçons na execução das atividades, preconizando a boa imagem da Instituição, com o objetivo de oferecer atendimento de excelência e qualificar a experiência do cliente.
- Organizar e controlar o fluxo das atividades desenvolvidas no atendimento, por meio da organização da escala de trabalho, distribuição das mesas conforme a capacidade de atendimento, orientação e resolução de problemas referentes aos processos desenvolvidos, garantindo o pleno funcionamento do salão.
- Monitorar o padrão de atendimento dos garçons, bem como do uso do uniforme, de registro de informações e de cumprimento de rotinas, fornecendo feedback sempre que necessário, com o objetivo de contribuir para a qualidade no atendimento e manutenção da boa imagem perante o cliente.
- Acompanhar a organização do salão, por meio da verificação da disposição das mesas, cadeiras e buffet, solicitando manutenção dos equipamentos e limpeza quando necessário, a fim de que o cliente se sinta acolhido e que seja mantida a excelente imagem da Instituição.
- Receber e conduzir os clientes às mesas, de acordo com suas necessidades e capacidade de atendimento, apresentando e sugerindo opções do cardápio.
- Observar o funcionamento do salão, estando atento às reações dos clientes, garantindo o atendimento dos pedidos conforme solicitado, no tempo certo e maneira adequadas.
- Treinar a equipe de garçons nas rotinas, políticas, forma de atendimento e montagem das mesas, acompanhando a efetividade do treinamento, para garantir o cumprimento do padrão preconizado.
- Manter a equipe informada sobre as normas e rotinas, por meio de reuniões e circulares, a fim de proporcionar transparência no repasse de informações e garantir o atendimento adequado.
- Monitorar o estoque de bebidas, sinalizando necessidade de reposição aos responsáveis, garantindo a disponibilidade de produtos do cardápio.
- Dar apoio nos eventos.
Requisitos
- Ensino médio completo, com diploma em mãos.
- Domínio do pacote Office.
Benefícios
- Vale Transporte; Restaurante do Colaborador; Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais; Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas; Convênio Farmácia; Seguro de vida; Total Pass; Casa do Colaborador: oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado; Creche conforme disponibilidade de vagas; Programa Desafio.
Carga horária
11:30 - 19:50 6x1 - folga nos finais de semana
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista Seleção
- Entrevista Liderança
- Exame Médico
- Contratação
Sobre a empresa
SOMOS O HOSPITAL MOINHOS DE VENTO E REDEFINIMOS A SAÚDE NO BRASIL DIARIAMENTE Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando saúde, pesquisa e educação.
Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade.
Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de 4 mil colaboradores, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas.
Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social.
Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
Informações Adicionais
- Horário / Escala: 11:30 - 19:50 6x1 - folga nos finais de semana