Coordenar as atividades de Recursos Humanos e SESMT, abrangendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios e registros trabalhistas, com foco no cumprimento da legislação trabalhista e das Normas Regulamentadoras.
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar as atividades das áreas de recursos humanos, disponibilizando os recursos necessário para atingimento das metas.
- Aprovar folha de pagamento mensal de salários, férias e rescisões de trabalho, sempre que necessário, para garantir a assertividade do processo.
- Assegurar o funcionamento das diversas rotinas de administração de recursos humanos, propondo melhorias para atingimento de metas estabelecidas.
- Acompanhando as atividades relacionadas a recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e comunicação.
- Aprovar orçamentos realizados pela equipe, verificando custo benefício e orçamento anual.
- Atuar de forma estratégica junto aos gestores de cada área, afim de entender as demandas internas para recrutamento, treinamento, desenvolvimento e serviços.
- Atuar ativamente na criação de programas para desenvolvimento de liderança, tendo como objetivo a melhoria no clima organizacional e plano de sucessão.
- Participar das negociações coletivas, apresentando para as gerencia propostas tanto patronal quanto dos empregados.
- Garantir o cumprimento das regras de compliance e ética DENSO, conscientizando sobre as relações de trabalho.
- Verificar e aprovar os procedimentos e normas em atendimento ao sistema de gestão da qualidade.
- Coordenar uma ou mais equipes, capacitado e disponibilizando as ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos mesmos.