Coordenador de Relacionamento com Cliente

📍 Porto Alegre - RS Publicado 03/11/2025 Área: coordenador de relacionamento com cliente

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Nessa oportunidade, o principal desafio será liderar o time de líderes , conduzindo a operação com foco em resultados, controle de indicadores, inovação e melhoria contínua de processos — sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Coordenar a equipe de Call Center
  • Acompanhar e analisar os indicadores da área, gerando os resultados do setor e definindo planos, em conjunto com a equipe, para promover a melhoria contínua dos processos, otimizando uma melhor jornada para o cliente
  • Realizar e acompanhar o orçamento da área
  • Identificar a necessidade de treinamentos e/ou reciclagem, para a equipe em parceria com a área de capacitação interna do Call Center
  • Participar dos projetos estratégicos da cooperativa, sempre focado no cuidado ao cliente, promovendo a cultura do Jeito de Cuidar
  • Desenvolver programa de reconhecimento do operador/assistente do Call Center, fomentando o desenvolvimento dos mesmos, dando clareza do que se espera de cada colaborador
  • Acompanhar resultados e fomentar participação dos colaboradores na pesquisa de clima da área, e pulses mensal
  • Conduzir projetos da sua área de atuação, conforme ferramentas e métodos da área de projetos
  • Apoiar a gerência nas demais atividades da área
  • Gerenciar, juntamente com a equipe, o resultado dos indicadores, identificando os desvios e propondo plano de ação
  • Prezar pela gestão de processos, sendo o principal agente de mudança e disseminação desta cultura em sua área com foco na melhoria contínua e na experiência do cliente
  • Construir soluções personalizadas para clientes, sugerindo mudanças nas políticas e processos, quando necessário, interagindo com as diversas áreas da cooperativa

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Mínimo de 5 anos atuando em call center
  • Vivência na gestão de equipes de liderança
  • Pós-graduação será considerada um diferencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Etapa do Cuidar
  • Bate-papo Gestão de Pessoas
  • Bate-papo Área de Negócio
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!

Conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul.

Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.

Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.

Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!

Comprometimento da Empresa

  • Evolução da qualidade de vida das pessoas
  • Entrega do melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo
  • Cooperação guiada
  • Estrutura de mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento