Nessa oportunidade, o principal desafio será liderar o time de líderes , conduzindo a operação com foco em resultados, controle de indicadores, inovação e melhoria contínua de processos — sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar a equipe de Call Center
 - Acompanhar e analisar os indicadores da área, gerando os resultados do setor e definindo planos, em conjunto com a equipe, para promover a melhoria contínua dos processos, otimizando uma melhor jornada para o cliente
 - Realizar e acompanhar o orçamento da área
 - Identificar a necessidade de treinamentos e/ou reciclagem, para a equipe em parceria com a área de capacitação interna do Call Center
 - Participar dos projetos estratégicos da cooperativa, sempre focado no cuidado ao cliente, promovendo a cultura do Jeito de Cuidar
 - Desenvolver programa de reconhecimento do operador/assistente do Call Center, fomentando o desenvolvimento dos mesmos, dando clareza do que se espera de cada colaborador
 - Acompanhar resultados e fomentar participação dos colaboradores na pesquisa de clima da área, e pulses mensal
 - Conduzir projetos da sua área de atuação, conforme ferramentas e métodos da área de projetos
 - Apoiar a gerência nas demais atividades da área
 - Gerenciar, juntamente com a equipe, o resultado dos indicadores, identificando os desvios e propondo plano de ação
 - Prezar pela gestão de processos, sendo o principal agente de mudança e disseminação desta cultura em sua área com foco na melhoria contínua e na experiência do cliente
 - Construir soluções personalizadas para clientes, sugerindo mudanças nas políticas e processos, quando necessário, interagindo com as diversas áreas da cooperativa
 
Requisitos
- Ensino Superior Completo
 - Mínimo de 5 anos atuando em call center
 - Vivência na gestão de equipes de liderança
 - Pós-graduação será considerada um diferencial
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Etapa do Cuidar
 - Bate-papo Gestão de Pessoas
 - Bate-papo Área de Negócio
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
Conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul.
Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Comprometimento da Empresa
- Evolução da qualidade de vida das pessoas
 - Entrega do melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo
 - Cooperação guiada
 - Estrutura de mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento