COORDENADOR DE QUALIDADE / AMERICANA, SP / 1 VAGA(S) 01 / 12 9:55 ( 3387010 ) TTG RH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA, SP.
Local
Americana - SP
Responsabilidades
- Controle de auditorias internas, externas e fiscalizações, além de gerenciar toda a documentação legal e técnica exigida por órgãos ambientais e sanitários.
- Também é responsável pelo controle de qualidade dos produtos, garantindo conformidade de insumos, manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, elaboração e revisão de manuais, procedimentos e instruções de trabalho, além de gerenciar equipes, conduzirá o processo de homologação e monitoramento de fornecedores.
Requisitos
- Formação em áreas como Veterinária ou Alimentos; experiência em Controle de Qualidade e Segurança de Alimentos, preferencialmente no setor cárneo; conhecimento de BPF, POPs, HACCP e SGQ; familiaridade com exigências de MAPA, CETESB e vigilância sanitária; vivência em auditorias; habilidade para gerir documentação técnica e legal; noções de calibração e tratamento de não-conformidades; experiência em gestão de equipes de higienização; boa comunicação, organização e atenção aos detalhes; além de capacidade para avaliar e homologar fornecedores.
Benefícios
- Assistência médica
- assistência odontológica
- refeição no local
- vale transporte
Faixa salarial
a combinar
Sobre a empresa
TTG RH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA, SP.
Observações
- enviar pretensão salarial