Coordenador de Produção FFO - (Itaiópolis/SC) - Seara Descrição da vaga Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.
Local
Itaiópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Será responsável por Coordenar todos os processos de produção da Fábrica de FFO, desde o recebimento até a expedição do produto, de acordo com normas vigentes, buscando atingir as metas da empresa.
- Monitorar e apoiar toda a equipe produtiva, garantindo a qualidade do trabalho, assim como manter as habilitações da planta; Garantir planos de produção, controle de orçamentos, resultados e engajamento com propósito da empresa; Demais atribuições.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração ou afins; Disponibilidade de horários; Desejável ter experiência com Fábrica de Farrinha e Óleo; Vivência com Gestão de Pessoas será diferencial.
Diferenciais
- Vale Alimentação flexível - Picpay
- Restaurante no local
- Vale-Transporte
- Estacionamento gratuito
- Sempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde para cuidar do seu bem-estar, incluindo saúde mental, física, nutricional, entre outras.
- Assistência Médica e Seguro de Vida - Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde.
- 🏋 Wellhub (antigo Gympass) e/ou Total Pass - Convênio de academias para promover sua saúde e bem-estar físico.
- 💵 Carta de metas.
Sobre a empresa
Conheça mais sobre a Seara: A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores 👩🍳👨🍳, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país 🐔. Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína 🐖, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo 🌐 e possui uma equipe dedicada de profissionais 👩🏭 que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.