Descrição da vaga
Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Buscamos profissionais obcecados por gerar resultados através do time, liderando uma equipe de alta performance.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciamento da equipe: acompanhar o time de supervisores de prevenção da região, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais, e auxiliando na execução da melhor estratégia para visitas e metas.
- Gerenciamento de lojas: atuar em um grupo específico de lojas, direcionando o time de supervisores para visitas presenciais, treinamentos, auditorias, monitoramento de imagens e ações para redução de perdas, quebras e fraudes, com planejamento baseado em dados.
- Acompanhamento dos resultados: realizar reuniões com gerentes da área e gerentes distritais e regionais.
- Gestão de casos críticos, visitas em loja, tratativa de indicadores críticos e demais atividades relativas à prevenção de perdas.
Requisitos e qualificações
Você deve ter os seguintes requisitos: Graduação completa; atuação anterior como Gestor; domínio do pacote Office; vivência com Looker ou Power BI; habilidade analítica e estratégica; boa comunicação; disponibilidade para viagens. Local de Trabalho: São José dos Campos - SP.
Etapas do processo
- Cadastro
- Entrevista com área de Gente
- Entrevista com Gestor I
- Entrevista com Gestor II
- Proposta
- Contratação
Quem Somos
Somos a Americanas...