Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciamento da equipe: responsável por acompanhar o time de supervisores de prevenção da região, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais, e auxiliando na execução da melhor estratégia para a realização de visitas e o atingimento das metas estipuladas.
- Gerenciamento de lojas: atuar em um grupo específico de lojas, direcionando o time de supervisores para visitas presenciais, executando treinamentos, auditorias, monitoramento de imagens e ações voltadas para a redução de perdas, quebras e fraudes, definindo a melhor estratégia baseada em dados.
- Acompanhamento dos resultados: responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais com gerentes da área e gerentes distritais e regionais da operação de loja para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.
- Gestão de casos críticos: atuar em situações adversas que ocorram no dia a dia da operação da loja, realizando o entendimento e apuração da situação através do contato com os associados, visualização das imagens, interagindo com as áreas responsáveis e de apoio, e fornecendo o suporte necessário.
- Visitas em loja: responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas e direcionar o time de supervisores durante as visitas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.
- Tratativa dos indicadores críticos: responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.
Requisitos
- Graduação completa
- Atuação anterior como Gestor
- Domínio do pacote office – avançado
- Vivência com Looker ou Power BI
- Habilidade analítica e estratégica
- Boa comunicação e capacidade de negociação
- Perfil direcionado a resultados
- Senso de urgência
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Atuação anterior na área de prevenção de perdas
- Conhecimento com sistemas de CFTV
- Vivência com SAP
Benefícios
- Vale Refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Wellhub
- Seguro de vida
- 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito
Faixa salarial
Fazem nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com área de Gente
- Entrevista com Gestor I
- Entrevista com Gestor II
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Quem Somos
- Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
- Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
- A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
- Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
- Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
- Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
- A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
- Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.