Coordenador de Pre vendas

📍 São Paulo - SP Publicado 02/12/2025 Área: Coordenador de Pré-Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.761 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador de Pre vendas Descrição da vaga Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Coordenar equipe de pré vendedores (inbound e outbound)
  • Elaborar rotinas comercias relativo a área de pré vendas
  • Elaborar relatórios gerenciais
  • Fazer acompanhamento de pipeline, taxa de conversão, formato de venda
  • Monitorar indicadores de performance da área
  • Propor ações de melhoria no processo
  • Coordinar ligações diárias do time na prospecção de clientes
  • Coordinar empresa terceirizada de BDR
  • Criar estratégia de listas junto a Inteligência de Mercado
  • Estruturar estratégia de vendas em conjunto com gestão comercial
  • Cumprir metas relacionadas à área
  • Prospectar novos negócios
  • Analisar dados de mercado x concorrência

Requisitos

  • Ensino Superior em Comércio Exterior, Administração, Logística, Gestão Comercial, Relações Internacionais ou correlatos
  • Inglês avançado
  • Ter disponibilidade para viagens
  • Vivência no ramo logístico e comércio exterior

Benefícios

  • PPR (semestral)
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Vale Transporte
  • Estacionamento
  • Vale Refeição
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • HSPW (APP Qualidade de vida)
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Carga horária

08:00 as 18:00 - Segunda a Sexta-feira

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de currículos
  • Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
  • Bate-papo com a Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

Informações adicionais

Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 - Segunda a Sexta-feira