Coordenador(a) de Planejamento de Manutenção Descrição da vaga Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Planejamento de Manutenção para atuar no Grupo JCA.
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Implantar e aprimorar práticas de manutenção preditiva, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da organização.
- Elaborar, revisar e acompanhar o orçamento da manutenção, assegurando precisão e controle dos custos.
- Coordenar e desenvolver a equipe de planejadores e analistas de manutenção, definindo prioridades e acompanhando desempenho.
- Garantir o alinhamento das metas da área com os indicadores corporativos, monitorando resultados e propondo melhorias.
- Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais para diretoria e áreas correlatas, com análises consistentes e orientadas a dados.
- Realizar análises de variação entre custos planejados x realizados, identificando desvios, causas e oportunidades de otimização.
- Apoiar o gerenciamento de projetos da área, contribuindo com planejamento, organização e execução das estratégias de manutenção.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Gestão da Produção ou áreas relacionadas à gestão.
- Desejável conhecimento em gestão de pessoas e experiência na liderança de equipes.
- Vivência com acompanhamento orçamentário, controle de custos e indicadores.
- Habilidade analítica, organização, comunicação clara e tomada de decisão.
- Noções gerais sobre rotinas de manutenção (não é necessário conhecimento técnico aprofundado).
Diferenciais
- Experiência prévia nos setores de transporte, logística, frota ou indústria.
- Participação em projetos de melhoria contínua.
Benefícios
- Vale Alimentação ou Vale Refeição – sem desconto em folha
- Cesta básica de 30kg – sem desconto
- Refeitório interno – com desconto simbólico
- Vale Transporte – desconto de acordo com a legislação (6%)
- Plano de Saúde – com coparticipação
- Plano Odontológico – com coparticipação
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR) – conforme política interna
- Convênio Sest Senat
- Academia interna – com desconto
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor(a)
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade, que conecta destinos e impulsiona negócios, gerando experiências positivas e marcantes para pessoas e empresas.
Há mais de 90 anos, somos especialistas em oferecer viagens com pontualidade, segurança e conforto, conectando pessoas e histórias em centenas de destinos nas regiões Sul e Sudeste do país.
Nossas principais marcas são: Viação Cometa, Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Opção (Fretamento e Turismo) e Buslog (transporte de pequenas encomendas).
Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de profissionais treinados e experientes.
Buscamos colaboradores comprometidos com a vontade de fazer diferente, sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir diariamente em seu trabalho.
Perguntas criadas pela empresa
- Qual é a sua pretensão salarial para esta posição?
- Você tem disponibilidade para atuar 100% presencial na vila maria – zona norte de são paulo?
- Você tem experiência com liderança de equipes?
- Você já atuou com orçamento, indicadores ou controle de custos?