Coordenador de Operações Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar todas as operações no centro de distribuição
- Garantir a execução do planejamento e realizar controle diário das operações
- Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padronizados para otimizar a eficiência
- Garantir o cumprimento de prazos de entrega e metas de desempenho
- Planejar e executar estratégias para a distribuição eficiente de mercadorias
- Colaborar com equipes de transporte para otimizar rotas e reduzir custos operacionais
- Gerenciar o estoque e implementar práticas de controle de inventário
- Recrutar, treinar e coordenar a equipe de operações
- Estabelecer metas e avaliar o desempenho individual e da equipe
- Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados
- Colaborar com equipes de vendas, compras e outros departamentos para garantir a integração eficiente de operações
- Manter relacionamento próximo com parceiros logísticos e clientes
- Identificar e implementar tecnologias e sistemas para aprimorar as operações
- Utilizar sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) e outras ferramentas relevantes
- Atuar de forma efetiva na operação e motivar o time na busca por atingimento de metas com alto índice de engajamento
- Acompanhar resultados e prover planos de ação para obter melhoria contínua dos indicadores (Segurança, Qualidade, Produtividade e Custos)
Requisitos
- Pós-graduação Completa
- Conhecimento em Pacote Office
- Gestão de Pessoas
- Gestão avançada de estoque e inventário
- Gestão Orçamentária
- Gestão de Processos
- Gestão de Projetos
- Técnicas de Negociação
- Vivência com ERP
Benefícios
- PPR (semestral)
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Transporte
- Estacionamento
- Vale Refeição e Vale alimentação (de acordo com a unidade)
- Seguro de vida
- Programa Bolsa de Estudos
- Convênio Farmácia
- App Multi+ Saúde e Cuidado
- Treinamentos Externo
- Indique & Ganhe
Carga horária
Comercial (08:00 ás 18:00)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Bate-papo com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.