Coordenador de Novos Negócios (São Paulo/SP) Descrição da vaga Você exerce uma liderança que inspira?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Maximizar a receita através de novas ou revisão do modelo de negócio de parcerias comerciais já estabelecidas, com a finalidade de promover a evolução da proposta de valor, através de novos conteúdos de OTTs, SVAs, VOD etc.
- Liderar e governar pesquisas qualitativas e quantitativas de comportamento do consumidor
- Mapear práticas bem-sucedidas no âmbito internacional e nacional, geradoras de receita incremental em operações de Telecom
- Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica a partir de oportunidades identificadas
Requisitos
- Ensino superior completo em Gestão de Negócio, Administração, Marketing ou áreas afins
- Experiência em gestão de portfólio de conteúdo, preferencialmente em empresas de Telecom ou indústria de conteúdo (programadores, integradores ou fornecedores de SVAs)
- Experiência em condução de negociações
- Pacote Office Avançado
- Inglês avançado
- Disponibilidade para viajar
Diferenciais
- Pós-graduação na área de atuação
- Experiência com liderança de projetos de implementação de SVAs em bundles de Banda Larga
- Vivência com indústria de conteúdo, com conhecimento sobre tendências nacionais e internacionais
- Experiência em PayTV (linear)
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- TotalPass
- Vidalink
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que