Coordenador de Novos Negócios

📍 Itaim Bibi - SP Publicado 19/02/2026 Área: Coordenador de Novos Negócios

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 73.704 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Ribeira Empreendimentos é o braço imobiliário do Grupo Simpar, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, proprietário de marcas líderes como JSL, Movida, CS Infra, Banco BBC, Vamos, Automob, entre outras.

Local

Itaim Bibi - SP

100% presencial

Responsabilidades

  • Prospectar novos negócios.
  • Identificar, avaliar e negociar a aquisição de terrenos de alto potencial, considerando viabilidade econômica, técnica e jurídica.
  • Analisar a viabilidade, realizando estudos de VGV, fluxo de caixa, potencial construtivo e retorno sobre investimento.
  • Negociar e conduzir tratativas com proprietários, parceiros e potenciais sócios, buscando sempre condições vantajosas e sustentáveis.
  • Expandir geograficamente, abrindo novas áreas de atuação no interior de SP (raio de 100 km da capital).
  • Desenvolver e coordenar projetos, planejando a concepção de produtos, com foco em viabilidade comercial e inovação (ex.: projeto comercial em Piracicaba).
  • Construir parcerias estratégicas para incorporações em sociedade nas cidades-alvo (RJ, POA/SP, Jacareí, Piracicaba).
  • Alinhar interesses de investidores, áreas técnicas, jurídicas e comerciais.
  • Desenvolver indicadores de mercado, estudos de demanda e tendências setoriais para embasar ações.
  • Gestão dos ativos patrimoniais, enxergando oportunidades de crescimento sustentável e fortalecimento da marca.
  • Apresentação de projetos e propostas a diretoria, sócios e investidores realizando a gestão dos ativos imobiliários do grupo.

Requisitos

  • Superior completo em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Economia ou áreas correlatas.
  • Conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, especialmente no segmento de incorporação e desenvolvimento de empreendimentos.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Vale Refeição R$ 35,00 ao dia
  • Estacionamento
  • Universidade Corporativa

Faixa salarial

À definir (estamos trabalhando com a pretensão salarial)

Carga horária

De segunda à sexta das 08h às 17h48

Tipo de contrato

Efetivo - CLT|PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Contratação

Sobre a empresa

FUNDADA há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações.

Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar.

Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários.

A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas.

Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.