Coordenador de Mídia Freelancer

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 31/10/2025 Área: Coordenador de Mídia
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Na CP+B buscamos um olhar voltado para diversidade e inclusão, o que significa que nossas vagas são voltadas para todas as pessoas.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, com três dias presenciais na agência localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Responsabilidades

  • Controles financeiros das compras de mídia online e offline
  • Controles de utilização e otimização das campanhas de mídia
  • Reports e apresentações para clientes sobre a evolução das campanhas
  • Criação dos Mapas Reserva, APs, PIs e POs conforme a necessidade do cliente
  • Criação e controle dos pedidos de material, bem como controle de prazos
  • Liberação das compras de mídia para faturamento
  • Implementação e controle das campanhas nas plataformas (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.)
  • Atendimento aos veículos de mídia, recebimento e avaliação de propostas e projetos para envio aos clientes
  • Atualização e controle do plano de mídia tático refletido na operação das campanhas
  • Utilização de softwares específicos de mídia para levantamento de informações de audiência, perfil, dados demográficos e outras informações relevantes

Requisitos

  • Organização e atenção aos detalhes no gerenciamento financeiro das campanhas
  • Habilidade para executar campanhas de mídia eficazes
  • Comunicação e colaboração com diferentes áreas da agência e clientes
  • Habilidade na análise de métricas e otimização de campanhas

Diferenciais

  • Conhecimento em VBS
  • Mídia híbrida (conhecimento em mídia off e mídia on)

Sobre a empresa

Porque ela sabe que é assim que ganha vida. Idea não precisa de complicação para se fazer valer. Pelo contrário, simplificar é o mantra. Idea não precisa ir para a parede. Ela dispensa exibicionismo. Idea precisa ser trabalhada por todos, ir para a rua, fazer valer a sua eficiência. E uma vez na rua, buscamos a próxima. Sabendo que precisamos estar todos juntos.