Empresa de Cartografia, topografia e geodésia.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Coordinar o processo de locação de equipamentos subsea, garantindo disponibilidade, qualidade técnica, documentação adequada e eficiência nas mobilizações e desmobilizações.
- Gerenciar o ciclo completo de locação: solicitação, reserva, envio, retorno e inspeção.
- Controlar disponibilidade e priorizar equipamentos conforme demandas.
- Garantir manutenção, testes e certificações necessárias antes do envio.
- Organizar documentação de mobilização (certificados, checklists, manuais, relatórios).
- Coordenar logística de envio e retorno com base / estoque e fornecedores.
- Apoiar no atendimento ao cliente durante o período de locação.
- Registrar e manter atualizadas as informações em sistema / planilhas.
- Identificar oportunidades de melhoria de processos e redução de custos.
Requisitos
- Conhecimento básico de equipamentos subsea e operações offshore.
- Organização, atenção a detalhes e boa comunicação.
- Experiência com controle de frota, logística ou áreas técnicas (preferencial).
- Conhecimento de Excel e / ou ERP para controle de locações.
- Inglês básico / técnico é um diferencial.
Diferenciais
- Planejamento e organização.
- Comunicação clara.
- Proatividade.
- Foco em solução e atendimento ao cliente.
- Trabalho em equipe.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
Faixa salarial
Pretensão Salarial
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Sobre a empresa
Empresa de Cartografia, topografia e geodésia.
Informações Adicionais
- Competências Comportamentais
- Planejamento e organização.
- Comunicação clara.
- Proatividade.
- Foco em solução e atendimento ao cliente.
- Trabalho em equipe.