Coordenador (a) de HUB de Soluções / SAC Descrição da vaga Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais.
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhar e monitorar os KPI's; Construção de novos indicadores; Análise dos ofensores e plano de ação; Dar suporte ao acompanhamento da supervisão e time; Controlar e acompanhar NPS e Reclame Aqui; Responsável por analisar produtividade do time; Acompanhar o orçamento, custos e construir report; Garantir a assertividade nos tempos de resposta; Apoiar as Lojas, CDs, Comercial, Compras, Jurídico; Influenciar, compartilhar e alinhar as informações do setor com as demais áreas; Acompanhar e reduzir absenteísmo da área; Garantir a assertividade dos retornos a aumentar o first call resolution; Desenvolver e analisar relatórios com os indicadores de desempenho do setor; Realizar rotinas de gestão e reuniões de alinhamento com o time; Acompanhar e apurar desvios e ofensores do atendimento; Providenciar treinamentos e eventos demandados pela gerência/diretoria.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharias ou afins; Experiência com Gestão em SAC/Atendimento cliente/Sucesso do cliente/RA; Conhecimento com indicadores, KPI's, NPS, elaboração de relatórios e apresentação de resultados; Desejável que tenha experiência com Gestão de Pessoas no setor de atendimento ao cliente no ramo Varejista.
Diferenciais
- Assistência médica Unimed
- Assistência odontológica Unimed
- Gympass
- Convênio farmácia
- Café da manhã e da tarde
- Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale- alimentação ou Vale-refeição
- Vale-transporte
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate Papo Com RH
- Bate Papo Com Gestor
- Testes
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega. A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
Informações adicionais
- • Assistência médica Unimed
- • Assistência odontológica Unimed
- • Gympass
- • Convênio farmácia
- • Café da manhã e da tarde
- • Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
- • Desconto em produtos
- • Participação nos Lucros ou Resultados
- • Programa de treinamentos
- • Seguro de vida
- • Vale- alimentação ou Vale-refeição
- • Vale-transporte