Coordenador de Hotelaria

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 05/01/2026 Área: Coordenador de Hotelaria

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 65.054 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matchs do seu perfil
Criar conta grátis

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador de Hotelaria- Unidade Concórdia Descrição da vaga Coordenador de Hotelaria- Unidade Concórdia Salário: R$ A combinar+ benefícios Horário: Segunda a Quinta 07:00 às 17:00/ Sexta 07:00 às 16:00

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Planejar, organizar, controlar, avaliar, coordenar, orientar e implantar as atividades operacionais do estacionamento, recepção principal, portarias e gestão de segurança, internação, higienização e limpeza, rouparia e serviço de lavanderia de acordo com a demanda da Hotelaria Hospitalar, interagindo com os serviços médico-hospitalares, assessorando e informando os níveis hierárquicos superiores e demais unidades do hospital, visando colaborar na eficácia e bom desempenho organizacional.

Requisitos

  • Exigida: Superior completo em Administração / Gestão de Serviços de Saúde/ Técnica em limpeza e gestão dos serviços que compõem a Hotelaria Hospitalar; Conhecimento em gestão de resíduos e Hospitalidade; Vivencia em liderança de equipes, gerenciamento de indicadores e execução de plano de ação.

Diferenciais

  • Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Pós-graduação em áreas afins.

Benefícios

  • Nossos Benefícios: Restaurante na empresa Vale transporte Cesta alimentação de 212,00 Plano odontológico Plano de saúde Unimed - cooparticipativo Desconto em faculdades e farmácias Oportunidade de crescimento na empresa Plano Funerário Convênio com o SESC/MG Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica) Presença premiada ( 60,00) Convênio com o Laboratório Lapeco

Faixa salarial

R$ A combinar

Carga horária

Segunda a Quinta 07:00 às 17:00/ Sexta 07:00 às 16:00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de perfil comportamental
  • Entrevista com o RH, avaliações e testes
  • Entrevista técnica com o gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio. Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte .

Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.

Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.

Nosso propósito é claro: