Coordenador de Gestão de Atenção Domiciliar

📍 São Paulo - SP Publicado 17/12/2025 Área: Coordenador de Gestão
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Sobre a vaga

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Coordenador(a) de Gestão de Atenção Domiciliar Descrição da vaga Faça parte da FP Serviços, nosso Centro de Serviços Compartilhados (CSC).

Nossa estrutura de CSC foi criada para oferecer suporte administrativo especializado a grandes empresas, garantindo eficiência, segurança e qualidade no atendimento e outros serviços essenciais para o funcionamento das organizações.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão de Prestadores: Gerenciar o relacionamento e supervisionar a performance dos prestadores de serviços de Home Care, incluindo equipes de enfermagem, fisioterapia e fornecimento de equipamentos (OPMEs e materiais).
  • Auditoria Contínua e Qualidade: Implementar e supervisionar o programa de através de discussão dos casos (presencial e remota), garantindo a adequação do plano de cuidados à necessidade clínica, a qualidade da assistência e a correta utilização e faturamento dos insumos.
  • Transição de Cuidado: Coordenar o fluxo de desospitalização para o Home Care, em parceria com a CGISP (Coordenação de Internação), garantindo que a transição seja rápida, segura e com risco clínico mapeado.
  • Controle de Custos e Racionalização: Monitorar e analisar a sinistralidade do Home Care, identificando desvios e implementando ações de racionalização de materiais, equipamentos, sem comprometer a segurança do paciente.
  • Conformidade Regulatória: Assegurar que os serviços de Atenção Domiciliar estejam em estrita conformidade com as resoluções da ANVISA e as diretrizes clínicas estabelecidas pela Operadora.

Requisitos

  • Graduação em Enfermagem e COREN ativo (Obrigatório).
  • Pós-Graduação em Auditoria em Saúde, Gestão de Serviços de Saúde ou Saúde Pública/Coletiva (Desejável).
  • Experiência em gestão ou coordenação de Serviços de Home Care, Atenção Domiciliar ou Regulação/Auditoria de Serviços Domiciliares em Operadoras de Saúde ou grandes prestadores.
  • Sólidos conhecimentos em protocolos de Enfermagem Domiciliar, legislação do Home Care, gestão de contratos de prestação de serviços e auditoria de materiais
  • Experiência prévia no Sistema Unimed será um diferencial.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista com a Liderança
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos mais de 400 colaboradores olhando para todo o Sistema Unimed, tendo como norte convergência, compartilhamento, padronização e inovação.

*Aqui, na Unimed, a diversidade importa!* Por isso, buscamos gente que gosta de gente e todas as nossas oportunidades também se aplicam para pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.