Coordenador(a) de Gestão de Atenção Domiciliar Descrição da vaga Faça parte da FP Serviços, nosso Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
Nossa estrutura de CSC foi criada para oferecer suporte administrativo especializado a grandes empresas, garantindo eficiência, segurança e qualidade no atendimento e outros serviços essenciais para o funcionamento das organizações.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Prestadores: Gerenciar o relacionamento e supervisionar a performance dos prestadores de serviços de Home Care, incluindo equipes de enfermagem, fisioterapia e fornecimento de equipamentos (OPMEs e materiais).
- Auditoria Contínua e Qualidade: Implementar e supervisionar o programa de através de discussão dos casos (presencial e remota), garantindo a adequação do plano de cuidados à necessidade clínica, a qualidade da assistência e a correta utilização e faturamento dos insumos.
- Transição de Cuidado: Coordenar o fluxo de desospitalização para o Home Care, em parceria com a CGISP (Coordenação de Internação), garantindo que a transição seja rápida, segura e com risco clínico mapeado.
- Controle de Custos e Racionalização: Monitorar e analisar a sinistralidade do Home Care, identificando desvios e implementando ações de racionalização de materiais, equipamentos, sem comprometer a segurança do paciente.
- Conformidade Regulatória: Assegurar que os serviços de Atenção Domiciliar estejam em estrita conformidade com as resoluções da ANVISA e as diretrizes clínicas estabelecidas pela Operadora.
Requisitos
- Graduação em Enfermagem e COREN ativo (Obrigatório).
- Pós-Graduação em Auditoria em Saúde, Gestão de Serviços de Saúde ou Saúde Pública/Coletiva (Desejável).
- Experiência em gestão ou coordenação de Serviços de Home Care, Atenção Domiciliar ou Regulação/Auditoria de Serviços Domiciliares em Operadoras de Saúde ou grandes prestadores.
- Sólidos conhecimentos em protocolos de Enfermagem Domiciliar, legislação do Home Care, gestão de contratos de prestação de serviços e auditoria de materiais
- Experiência prévia no Sistema Unimed será um diferencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista com a Liderança
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 400 colaboradores olhando para todo o Sistema Unimed, tendo como norte convergência, compartilhamento, padronização e inovação.
*Aqui, na Unimed, a diversidade importa!* Por isso, buscamos gente que gosta de gente e todas as nossas oportunidades também se aplicam para pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.