Local
Goiânia - GO
Responsabilidades
- Coordenar e controlar a área e qualidade do curso 2.
- Coordenar a implementação do modelo de ensino em todo o curso oferecido e fazer girar a etapa para aprendizado de uma profissão por ano.
- Coordenar e controlar a implementação de ações para uma nova ala de aula (metodologia, recurso, inovação, aperfeiçoamento, matéria, etc.)
- Coordenar a atividade para implementação da diretriz/prioridade de Ensino: 5.
- Implementação do modelo de Ensino.
- Gestão do curso e qualidade de Ensino.
- Desenvolvimento de tecnologia Educacional e EAD.
- Regulação, desenvolvimento institucional, aliança e parceria.
- Melhoria do processo de captação, retenção e prospecção de negócio.
- Melhorar e ampliar o relacionamento com aluno e professor.
- Responsável por desenvolver e implementar projeto pedagógico que estejam alinhados com o modelo de Ensino, voltado para o aprendizado de profissão.
- Coordenar, controlar e orientar o trabalho da supervisão de Ensino, laboratório e estágio, da supervisão do curso EAD e do Coordenador de curso.
- Monitorar e analisar dado relacionado ao resultado de aprendizagem do aluno (avaliação de desempenho) e fornecer feedback ao corpo docente, coordenadores de curso e supervisores para aprimorar a qualidade de ensino.
- Responsável pela contratação, substituição e qualificação de professor e coordenadores de curso e pela definição de carga horária do mesmo.
- Atendimento a aluno, professor, coordenadores de curso de forma sistemática.
- Confecção de relatório da Coordenação Acadêmica para a Controladoria (ATEP).
- Priorizar trabalho na ações de captação de aluno, prospecção de negócio para o curso e integrar a Força-Tarefa de comercialização.
- Trabalhar ações contínua para reduzir evasão de aluno.
Requisitos
- Metrado em educação, design instrucional ou desenvolvimento curricular, experiência em ensino, liderança e habilidade de formação de equipe.