Coordenador(a) de Customer Success Operations Descrição da vaga A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Orientar, capacitar, direcionar e supervisionar uma equipe de analistas e especialistas, buscando suportar as operações de CS através da manipulação de dados que gerem insights para tomada de decisões, identificação de gargalos e oportunidades de ganho de performance.
- Liderar e otimizar os processos e rotinas da equipe de CS Ops, assegurando uma experiência excepcional para os stakeholders.
- Analisar dados de clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights que ajudem na retenção e satisfação.
- Colaborar com equipes internas para propor melhorias nos processos de vendas e pós-vendas, produtos e serviços com base no feedback dos clientes.
- Desenvolver, monitorar e produzir relatórios detalhados sobre métricas de desempenho e KPIs de retenção e satisfação.
- Criar apresentações claras e impactantes para a alta gestão, destacando dados de desempenho, fechamento, projeção de resultados, tendências de mercado e recomendações estratégicas.
- Conduzir reuniões regulares com os stakeholders para entender suas necessidades e garantir a constante evolução das entregas de CS em conformidade e alinhamento com as prioridades e necessidades dos clientes internos.
Requisitos
- Formação superior em Administração, Engenharias, Ciências de Dados ou áreas relacionadas com especialização aplicada a Análise de Dados.
- Experiência prévia em Customer Success, operações ou áreas afins em empresas SaaS B2B, domínio de métricas e KPIs relevantes para retenção, onboarding e satisfação do cliente.
- Habilidade em manipulação e análise de dados, com sólidos conhecimentos em SQL.
- Experiência com análises estatísticas e ferramentas de análise e visualização de dados.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de liderança.
- Capacidade de liderar pelo exemplo, removendo obstáculos para que a equipe possa atingir o máximo desempenho.
- Alto nível de comprometimento e conforto para lidar com prazos desafiadores em um ambiente de constantes mudanças.
Diferenciais
- Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
- Auxílio Home Office.
- Plano de saúde Bradesco.
- Plano odontológico Amil Dental.
- Auxílio Farmácia.
- Auxílio-creche.
- Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
- Apps parceiros de academias credenciadas.
- Parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
- Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino.
- Omie Academy gratuito para colaboradores.
- Parceria com cursos de English in Company.
- Programa de descontos em seguros.
- Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
- Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
- PPRL.
- Benefício de viagens.
- Seguro de vida.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Teste de Habilidades
- Triagem de currículos
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Case
- Referência Profissional
- Contratação
Sobre a empresa
NOSSO PROPÓSITO: Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Benefícios Adicionais
- Vale-transporte.
- Fretado na estação para deslocamento até o escritório.
- Parceria com cursos de English in Company.
- Programa de descontos em seguros.
- Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
- Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
- PPRL.
- Benefício de viagens.
- Seguro de vida.