Coordenador de Customer Success Operations

📍 São Paulo - SP Publicado 28/10/2025 Área: Coordenador de Customer Success Operations
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Coordenador(a) de Customer Success Operations Descrição da vaga A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Orientar, capacitar, direcionar e supervisionar uma equipe de analistas e especialistas, buscando suportar as operações de CS através da manipulação de dados que gerem insights para tomada de decisões, identificação de gargalos e oportunidades de ganho de performance.
  • Liderar e otimizar os processos e rotinas da equipe de CS Ops, assegurando uma experiência excepcional para os stakeholders.
  • Analisar dados de clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights que ajudem na retenção e satisfação.
  • Colaborar com equipes internas para propor melhorias nos processos de vendas e pós-vendas, produtos e serviços com base no feedback dos clientes.
  • Desenvolver, monitorar e produzir relatórios detalhados sobre métricas de desempenho e KPIs de retenção e satisfação.
  • Criar apresentações claras e impactantes para a alta gestão, destacando dados de desempenho, fechamento, projeção de resultados, tendências de mercado e recomendações estratégicas.
  • Conduzir reuniões regulares com os stakeholders para entender suas necessidades e garantir a constante evolução das entregas de CS em conformidade e alinhamento com as prioridades e necessidades dos clientes internos.

Requisitos

  • Formação superior em Administração, Engenharias, Ciências de Dados ou áreas relacionadas com especialização aplicada a Análise de Dados.
  • Experiência prévia em Customer Success, operações ou áreas afins em empresas SaaS B2B, domínio de métricas e KPIs relevantes para retenção, onboarding e satisfação do cliente.
  • Habilidade em manipulação e análise de dados, com sólidos conhecimentos em SQL.
  • Experiência com análises estatísticas e ferramentas de análise e visualização de dados.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de liderança.
  • Capacidade de liderar pelo exemplo, removendo obstáculos para que a equipe possa atingir o máximo desempenho.
  • Alto nível de comprometimento e conforto para lidar com prazos desafiadores em um ambiente de constantes mudanças.

Diferenciais

  • Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
  • Auxílio Home Office.
  • Plano de saúde Bradesco.
  • Plano odontológico Amil Dental.
  • Auxílio Farmácia.
  • Auxílio-creche.
  • Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
  • Apps parceiros de academias credenciadas.
  • Parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
  • Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino.
  • Omie Academy gratuito para colaboradores.
  • Parceria com cursos de English in Company.
  • Programa de descontos em seguros.
  • Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
  • Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
  • PPRL.
  • Benefício de viagens.
  • Seguro de vida.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Fit Cultural
  • Teste de Habilidades
  • Triagem de currículos
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Case
  • Referência Profissional
  • Contratação

Sobre a empresa

NOSSO PROPÓSITO: Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.

A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.

Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.

Somos todos #OmieLovers!

Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.

Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.

Benefícios Adicionais

  • Vale-transporte.
  • Fretado na estação para deslocamento até o escritório.
  • Parceria com cursos de English in Company.
  • Programa de descontos em seguros.
  • Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
  • Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
  • PPRL.
  • Benefício de viagens.
  • Seguro de vida.