Coordenador de Customer Success

📍 São Paulo - SP Publicado 08/12/2025 Área: Coordenador de Customer Success

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.357 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador(a) de Customer Success (Engajamento de Clientes) Descrição da vaga A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar o time de engajamento, responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
  • Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
  • Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
  • Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.
  • Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
  • Assegurar uma estratégia eficaz para impulsionar a adoção e o uso ampliado do sistema pelos clientes.
  • Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira.
  • Desenvolver e manter uma cultura centrada no cliente, em seu sucesso e sua retenção com a Omie.
  • Participar de reuniões e apoiar as discussões da área com dados e análises relevantes.
  • Realizar análises constantes sobre a performance do time e a conexão dos lead indicators com a retenção de clientes.
  • Implementar novos processos, projetos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua.
  • Contribuir na definição de OKRs da área, estabelecendo parâmetros mensuráveis para o atingimento de metas.
  • Alocar pessoas e recursos de forma estratégica, otimizando custos, prazos e qualidade das entregas.

Requisitos

  • Experiência com times de engajamento escala e relacionamento.
  • Experiência em empresas SaaS B2B.
  • Experiência robusta em gestão de pessoas.
  • Experiência com times que gerenciam clientes do pequeno ao grande porte.
  • Vivência com análise de métricas e KPIs.
  • Vivência com gerenciamento de projetos.
  • Experiência liderando líderes.
  • Proficiência em análise de dados e identificação de problemas.
  • Proficiência em criação e implementação de processos.

Benefícios

  • Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
  • Auxílio Home office.
  • Plano de saúde Bradesco.
  • Plano odontológico Amil Dental.
  • Auxílio Farmácia.
  • Auxílio-creche.
  • Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
  • Apps parceiros de academias credenciadas.
  • Parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
  • Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino.
  • Omie Academy gratuito para colaboradores.
  • Parceria com cursos de English in Company.
  • Programa de descontos em seguros.
  • Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
  • Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
  • PPRL.
  • Benefícios de Viagens.
  • Seguro de vida.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Fit Cultural
  • Teste de Habilidades
  • Avaliação do Currículo
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Papo com o time
  • Entrevista Final
  • Referência Profissional
  • Contratação

Sobre a empresa

NOSSO PROPÓSITO: Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.

A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.

Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.

Somos todos #OmieLovers!

Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.

Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.