Coordenador(a) de Customer Success (Engajamento de Clientes) Descrição da vaga A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar o time de engajamento, responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
- Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
- Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
- Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.
- Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
- Assegurar uma estratégia eficaz para impulsionar a adoção e o uso ampliado do sistema pelos clientes.
- Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira.
- Desenvolver e manter uma cultura centrada no cliente, em seu sucesso e sua retenção com a Omie.
- Participar de reuniões e apoiar as discussões da área com dados e análises relevantes.
- Realizar análises constantes sobre a performance do time e a conexão dos lead indicators com a retenção de clientes.
- Implementar novos processos, projetos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua.
- Contribuir na definição de OKRs da área, estabelecendo parâmetros mensuráveis para o atingimento de metas.
- Alocar pessoas e recursos de forma estratégica, otimizando custos, prazos e qualidade das entregas.
Requisitos
- Experiência com times de engajamento escala e relacionamento.
- Experiência em empresas SaaS B2B.
- Experiência robusta em gestão de pessoas.
- Experiência com times que gerenciam clientes do pequeno ao grande porte.
- Vivência com análise de métricas e KPIs.
- Vivência com gerenciamento de projetos.
- Experiência liderando líderes.
- Proficiência em análise de dados e identificação de problemas.
- Proficiência em criação e implementação de processos.
Benefícios
- Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
- Auxílio Home office.
- Plano de saúde Bradesco.
- Plano odontológico Amil Dental.
- Auxílio Farmácia.
- Auxílio-creche.
- Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
- Apps parceiros de academias credenciadas.
- Parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
- Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino.
- Omie Academy gratuito para colaboradores.
- Parceria com cursos de English in Company.
- Programa de descontos em seguros.
- Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
- Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
- PPRL.
- Benefícios de Viagens.
- Seguro de vida.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Teste de Habilidades
- Avaliação do Currículo
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Papo com o time
- Entrevista Final
- Referência Profissional
- Contratação
Sobre a empresa
NOSSO PROPÓSITO: Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.