Coordenador de Customer Service

📍 Guarulhos - SP Publicado 15/10/2025 Área: Coordenador de Customer Service
Remoto / Home office

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco.

Local

Guarulhos - SP

Híbrido: dias presenciais e dia home office

Responsabilidades

  • Realizar o acompanhamento constante dos indicadores de atendimento, como OTD (Order Time Delivery) e OCT (Order Cycle Time) por meio do acompanhamento de prazo de entrega, pontualidade da entrega e ciclo do pedido internos para assegurar que as entregas ocorram dentro dos prazos estipulados, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional.
  • Resolver questões relacionadas a devoluções de produtos, utilizando relatórios da logística reversa para identificar e manter a qualidade dos serviços e a relação com os clientes.
  • Colaborar com a equipe comercial em reuniões semanais, identificando oportunidades de melhoria no atendimento aos clientes e no acompanhamento de pedidos para estabelecer uma colaboração eficaz entre os departamentos de vendas e logística.
  • Avaliar as particularidades de cada cliente, buscando oportunidades de melhorias junto ao próprio cliente ou comercial no formato de atendimento para identificar oportunidades de adaptação e personalização do serviço para atender às necessidades específicas de cada cliente, fortalecendo o relacionamento com o cliente, aprimorando a eficiência das operações e contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.
  • Identificar formas inovadoras de acompanhar as entregas e a satisfação dos clientes, utilizando ferramentas tecnológicas e análises de dados para aprimorar os processos e garantir a entrega de alta qualidade.
  • Buscar constantemente novas práticas para otimizar a rotina diária da equipe, promovendo uma cultura de melhoria contínua e eficiência operacional por meio de reuniões, feedback e delegação de tarefas para promover uma cultura de melhoria contínua e eficiência operacional.
  • Promover reuniões periódicas com clientes para acompanhar de perto a qualidade do atendimento e identificar oportunidades de melhoria para fortalecer o relacionamento com os clientes e garantir a entrega de serviços de alta qualidade.

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Administração, logística, engenharias
  • Pacote Office - Avançado
  • Power BI
  • Sistemas de logísticas: SAP
  • Experiência anteriores com liderança
  • Experiência em desenvolvimento de trabalho colaborativo com clientes, será um diferencial
  • Ter disponibilidade para atuar em Guarulhos e modelo hibrido dias presenciais e dia home office.

Diferenciais

  • Vale transporte ou Estacionamento no local
  • Refeição no local
  • Vale Alimentação ou cesta básica
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Descontos nos Produtos da Bauducco
  • Welhub

Benefícios

  • Vale transporte ou Estacionamento no local
  • Refeição no local
  • Vale Alimentação ou cesta básica
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Descontos nos Produtos da Bauducco
  • Welhub

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Modelo híbrido: dias presenciais e dia home office

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Requisitante
  • Etapa Case
  • Carta Proposta
  • Exame médico/ Envio de documentos
  • Contratação

Sobre a empresa

A história da Bauducco® começou há quase 70 anos, com Carlo Bauducco trazendo ao Brasil uma receita de família e um sonho empreendedor.

De lá para cá, mantivemos viva essa essência, combinando tradição, qualidade e inovação.

Hoje, somos líderes em categorias como Torradas, Wafers e Cookies, além de sermos a maior produtora de Panettones do mundo e referência no Natal brasileiro.

Com seis fábricas, 12 filiais, sete CDs e mais de 6 mil colaboradores, levamos nossos produtos a mais de 180 mil pontos de venda no Brasil e exportamos para mais de 50 países.

Desde 2001, fazemos parte do Grupo Pandurata, que também inclui as marcas Visconti®, Tommy® e a Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!

Etapas do processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Requisitante
  • Etapa Case
  • Carta Proposta
  • Exame médico/ Envio de documentos
  • Contratação