Contrato: CLT (Efetivo) Atividades O(a) profissional será responsável por coordenar a equipe de Customer Service, assegurando um atendimento ágil, empático e orientado à resolução de demandas.
Local
Barra Mansa - RJ
Não especificado
Responsabilidades
- Coordenar a equipe de Customer Service.
- Conduzir treinamentos e programas de desenvolvimento.
- Desenvolver e implementar estratégias voltadas à melhoria da jornada e da experiência do cliente.
- Gerir reclamações, feedbacks e sugestões dos clientes.
- Elaborer relatórios gerenciais e apresentações de resultados.
- Estruturar e otimizar processos de atendimento.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Idiomas: Inglês - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Informaática: Excel - Intermediário - Obrigatório
- Experiência em gestão de equipes, atendimento, suporte ao cliente.
- Forte vivência na área de Customer Service de varejo, e Customer Experience.
- Desejável conhecimento em Salesforce, SAP, e métricas de CX (NPS, CSAT, CEA).
- Desejável experiência com metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, WCM).
Tipo de contrato
Contrato: CLT (Efetivo)
 
        