Coordenador de Customer Service

📍 Barra Mansa - RJ Publicado 30/10/2025 Área: Coordenador de Customer Service

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.377 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Atividades O(a) profissional será responsável por coordenar a equipe de Customer Service, assegurando um atendimento ágil, empático e orientado à resolução de demandas.

Local

Barra Mansa - RJ

Não especificado

Responsabilidades

  • Coordenar a equipe de Customer Service.
  • Conduzir treinamentos e programas de desenvolvimento.
  • Desenvolver e implementar estratégias voltadas à melhoria da jornada e da experiência do cliente.
  • Gerir reclamações, feedbacks e sugestões dos clientes.
  • Elaborer relatórios gerenciais e apresentações de resultados.
  • Estruturar e otimizar processos de atendimento.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
  • Idiomas: Inglês - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
  • Informaática: Excel - Intermediário - Obrigatório
  • Experiência em gestão de equipes, atendimento, suporte ao cliente.
  • Forte vivência na área de Customer Service de varejo, e Customer Experience.
  • Desejável conhecimento em Salesforce, SAP, e métricas de CX (NPS, CSAT, CEA).
  • Desejável experiência com metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, WCM).

Tipo de contrato

Contrato: CLT (Efetivo)