Coordenador de Customer Analytics & Data Insights

📍 Jardim Paulista - SP Publicado 22/12/2025 Área: Coordenador de Customer Analytics

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.526 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador(a) de Customer Analytics & Data Insights - Jardim Paulista / SP Descrição da vaga No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).

Local

Jardim Paulista - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar equipe responsável por análises ponta a ponta, modelos de atribuição, sistemas de recomendação e modelagem estatística.
  • Criar e manter pipelines de dados e dashboards para apoiar áreas de Marketing, Comercial e Negócios.
  • Desenvolver insights estratégicos e comunicar resultados de forma clara e objetiva.
  • Atuar como parceiro(a) de projetos de personalização e Customer Data Platform (CDP).
  • Implementar automações para aumentar eficiência em times de Growth, Mídia e CRM.
  • Liderar iniciativas de governança e qualidade de dados, garantindo métricas como LTV, CAC, ROAS e ROI.
  • Conectar stakeholders para otimizar processos de ETL e ferramentas de análise.

Requisitos

  • Experiência com Web Analytics (desejável Adobe Analytics, AppsFlyer).
  • Conhecimento em SQL e Python (desejável Big Query e Teradata) Conhecimento em métricas de funil e indicadores de clientes.
  • Habilidade em gestão de equipes e projetos de dados.
  • Forte capacidade analítica e comunicação clara.

Diferenciais

  • Benefícios Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica.
  • Assistência Odontológica.
  • Seguro de Vida.
  • Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
  • SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
  • Vale refeição ou refeição no local (CDs).
  • PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
  • Vale Transporte.
  • Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
  • Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
  • Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
  • Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
  • Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
  • Previdência Privada.

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
  • SESC
  • Vale refeição ou refeição no local (CDs)
  • PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
  • Vale Transporte
  • Universidade do Varejo GPA
  • Prosin: Programa de recrutamento interno
  • Programa VEM: descontos em produtos das marcas próprias do GPA
  • Serviço Social: atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais
  • Cooperativa de Crédito
  • Previdência Privada

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Inteligente
  • Entrevista
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

GPA - Grupo Pão de Açúcar No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.

Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.

Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.