Coordenar ações e projetos de comunicação interna e externa da organização, assegurando a consistência da marca, a divulgação dos produtos e serviços, e o fortalecimento do relacionamento com associados, parceiros e o mercado.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing, promovendo engajamento, alinhamento e fortalecimento da cultura organizacional; Suporte as áreas internas no alinhamento da comunicação com os associados.
- Fazer interface com a assessoria de imprensa e gestor imediato para aprovação de pautas, releases e monitoramento da imagem institucional na mídia; Garantir o alinhamento entre a comunicação institucional e mercadológica da Abrasce, promovendo visibilidade e credibilidade da marca.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - ABI - COMUNICAÇÃO SOCIAL - Concluído - Obrigatório
- Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM JORNALISMO - Concluído - Obrigatório
- Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO E RELAÇÕES PÚBLICAS - Concluído - Obrigatório
- Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO EM MULTIMEIOS - Concluído - Obrigatório
- Idiomas: Inglês - Desejável Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Informaática: Pacote Office - Avançado - Obrigatório
- Experiência: Sólida e comprovada na área, com atuação em gestão de pessoas e comunicação corporativa; Conhecimento em ferramentas de gestão, comunicação corporativa, plataformas digitais e assessoria de imprensa.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Bônus anual
- Pacote Home Office
Carga horária
44
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)