VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER 🚀 Nós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW , referência no segmento funerário.
Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!
Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento — é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.
Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.
Local
Campina Grande - PB
Não especificado
Responsabilidades
- Coordenar as operações do Call Center com foco em cobrança ativa, retenção, fidelização e suporte ao cliente; Acompanhar diariamente os indicadores de performance das áreas: Cobrança: recuperação, promessas pagas, régua de cobrança, efetividade de contatos; CS/Relacionamento: NPS, CSAT, resolutividade, tempo de atendimento, conversão e retenção; Implementar estratégias de melhoria contínua, campanhas de cobrança e fluxos de Customer Success.
- Participar ativamente da construção de processos, scripts, fluxos e régua de relacionamento; Conduzir análises de dados e apresentar resultados para a gestão; Acompanhar casos críticos, negociações sensíveis e interações de alto impacto; Criar estratégias de cobrança personalizadas para diferentes perfis de clientes; Aprimorar a experiência do cliente, identificando e solucionando gargalos.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins; Vivência como líder de times de Call Center; Conhecimento em estratégias de cobrança; Conhecimento em Estratégias de Customer Experience e Customer success; Experiência com ferramentas de CRM e NPS.
- Será um diferencial: Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.
Diferenciais
- Vale alimentação Alelo; Programa de benefícios Digna: Plano, parcerias exclusivas, telemedicina, Leveduca e seguro de vida; Acesso à Escola de Líderes; Assistência odontológica; Plano de saúde; Wellhub (Gympass); Acesso à Plataforma de Saúde Mental.
- Além disso, no Digna você tem: Incentivo acadêmico; Programas de saúde, proteção e bem estar.
Faixa salarial
Salário fixo
Carga horária
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate papo com o time de Gestão e Desenvolvimento Humano
- Fit cultural
- Painel com a Liderança
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Somos movidos pelo propósito de cuidar de pessoas e celebrar a vida, e é isso que nos une como time. Cada colaborador do Grupo Digna carrega em si a força do acolhimento, da empatia e da dedicação em fazer a diferença todos os dias.
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Bate papo com o time de Gestão e Desenvolvimento Humano
- Fit cultural
- Painel com a Liderança
- Dados pré-contratação
- Contratação