Coordenador de Atendimento

📍 Salvador - BA Publicado 26/12/2025 Área: Coordenador de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.147 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador (a) de Atendimento - Hospital Municipal de Salvador (CÓPIA) Descrição da vaga Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.

Local

Salvador - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Orientar e treinar "on the job" novos operadores de atendimento, recepcionistas e atendente de consultório e realizar, esporadicamente, treinamentos específicos e campanhas motivacionais;
  • Orientar e acompanhar a qualidade das informações prestadas, de modo a garantir encaminhamentos corretos às respectivas áreas do hospital;
  • Atender o cliente, administrar conflitos, reduzir tensões e/ou viabilizar situações;
  • Elaborar fluxos, POP's, regulamentos, com acompanhamento e apresentação de indicadores quantitativos e qualitativos;
  • Supervisionar, orientar e acompanhar o desempenho dos membros da equipe; identificar as necessidades de treinamentos da equipe e providenciá-las quando necessário;
  • Orientar e acompanhar a qualidade das informações prestadas pela telefonia do hospital;
  • Realizar contatos periódicos com coordenações e supervisões, das diversas áreas do hospital, afim de solucionar conflitos e/ou melhorar o processo de trabalho.

Requisitos

  • Graduação completa;
  • Conhecimento em nível intermediário em Windows e MS Office;
  • Conhecimento de normas de atendimento e compliance, especialmente em setores regulados;
  • Capacidade de planejar, organizar e coordenar atividades e fluxos de atendimento;
  • Conhecimentos em sistemas de informação;
  • Capacidade de lidar com situações adversas, mediar

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado;
  • Alimentação no local;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico

Carga horária

44 horas semanais

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Entrevista com RH
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.

O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

Informações Adicionais

  • Unidade: Hospital Municipal de Salvador
  • Carga horária: 44 horas semanais
  • Regime de trabalho: Presencial
  • Benefícios: Salário compatível com o mercado Alimentação no local Plano de Saúde Plano Odontológico Venha fazer parte do nosso time!!

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Entrevista com RH
  • Etapa 4: Mapeamento Comportamental
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Contratação