Coordenador de Atendimento e Operações

📍 Barra Velha - SC Publicado 09/10/2025 Área: Coordenador de Atendimento e Operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.401 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador de Atendimento e Operações - Barra Velha/SC Descrição da vaga Você tem o desejo de trabalhar em uma empresa que tem um ambiente alegre e acolhedor, que tem o interesse genuíno nas pessoas e no seu desenvolvimento?

Local

Barra Velha - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Facilitar e promover na agência as transformações necessárias para garantir um excelente atendimento ao associado com agilidade e qualidade dos processos
  • Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados
  • Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva
  • Responsável por inserir as informações dos processos no sistema, garantindo a correta formalização, atentando as regras Sistêmicas e da Cooperativa para todas as formalizações
  • Deve acompanhar todos os processos operacionais da agência, executando-os sempre de acordo com os normativos e orientações da Sede
  • Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros
  • Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência
  • Ser referência de conhecimento técnico na agência e estimular a busca de conhecimento por todos os colaboradores da agência
  • Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência
  • Garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência (caixa/numerário, tesouraria, ATM e administrativo), buscando direcionar sempre que possível o atendimento para os meios digitais
  • Apoiar e fomentar junto ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, dos indicadores de eficiência da agência
  • Ser participativo e ativo na organização operacional da agência, promovendo a segurança dos processos operacionais
  • Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações
  • Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital
  • Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas
  • Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência
  • Coordenar a Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios
  • Sempre que solicitado ou na ausência substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias

Requisitos

  • Ensino superior completo ou cursando
  • Experiência substancial na área de negócios
  • Certificação CPA 20
  • Conhecimento aprofundado dos produtos e serviços financeiros
  • Facilidade de trabalhar em grupo e gerir pessoas
  • Participação ativamente na comunidade e estar presente nos eventos locais
  • Residir em Barra Velha

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Vídeo de apresentação
  • PDA
  • Análise de currículo
  • Entrevista
  • Contratação

Sobre a empresa

O Sicredi é uma empresa de diversidade e inclusão, por isso nossas vagas estão disponíveis para todas pessoas.

A área de atuação da Sicredi Norte SC contempla 17 municípios dos quais já estamos presentes em 15 e com muitas oportunidades para expansão.

Dos 17 municípios já estamos presentes em: Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Schroeder, Massaranduba, São Bento do Sul, Guaramirim, Barra Velha, Piçarras, Penha, Campo Alegre e Corupá.

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.

Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Sobre a empresa

  • Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
  • Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
  • Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
  • São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
  • Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
  • Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
  • Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
  • #VemSerSicredi!