Coordenador de Atendimento e Operações - Barra Velha/SC Descrição da vaga Você tem o desejo de trabalhar em uma empresa que tem um ambiente alegre e acolhedor, que tem o interesse genuíno nas pessoas e no seu desenvolvimento?
Local
Barra Velha - SC
Presencial
Responsabilidades
- Facilitar e promover na agência as transformações necessárias para garantir um excelente atendimento ao associado com agilidade e qualidade dos processos
- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados
- Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva
- Responsável por inserir as informações dos processos no sistema, garantindo a correta formalização, atentando as regras Sistêmicas e da Cooperativa para todas as formalizações
- Deve acompanhar todos os processos operacionais da agência, executando-os sempre de acordo com os normativos e orientações da Sede
- Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros
- Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência
- Ser referência de conhecimento técnico na agência e estimular a busca de conhecimento por todos os colaboradores da agência
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência
- Garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência (caixa/numerário, tesouraria, ATM e administrativo), buscando direcionar sempre que possível o atendimento para os meios digitais
- Apoiar e fomentar junto ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, dos indicadores de eficiência da agência
- Ser participativo e ativo na organização operacional da agência, promovendo a segurança dos processos operacionais
- Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações
- Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital
- Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas
- Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência
- Coordenar a Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios
- Sempre que solicitado ou na ausência substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando
- Experiência substancial na área de negócios
- Certificação CPA 20
- Conhecimento aprofundado dos produtos e serviços financeiros
- Facilidade de trabalhar em grupo e gerir pessoas
- Participação ativamente na comunidade e estar presente nos eventos locais
- Residir em Barra Velha
Processo seletivo
- Cadastro
- Vídeo de apresentação
- PDA
- Análise de currículo
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
O Sicredi é uma empresa de diversidade e inclusão, por isso nossas vagas estão disponíveis para todas pessoas.
A área de atuação da Sicredi Norte SC contempla 17 municípios dos quais já estamos presentes em 15 e com muitas oportunidades para expansão.
Dos 17 municípios já estamos presentes em: Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Schroeder, Massaranduba, São Bento do Sul, Guaramirim, Barra Velha, Piçarras, Penha, Campo Alegre e Corupá.
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Sobre a empresa
- Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
- Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
- Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
- São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
- Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
- Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
- Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
- #VemSerSicredi!