Venha fazer parte da SYN!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Ser responsável por garantir padrões elevados de hospitalidade, atendimento ao cliente e qualidade operacional no shopping.
- Atuará como guardião da experiência do cliente, inspirando-se em práticas da hotelaria para assegurar serviços acolhedores, ágeis e consistentes.
- Atuará como elo estratégico entre clientes, equipes de linha de frente, lojistas e áreas operacionais, promovendo uma jornada encantadora, eficiente e alinhada ao conceito de hospitalidade aplicado ao ambiente dinâmico de um shopping center.
- Atendimento ao Cliente e Encantamento: Gestão integral dos canais de atendimento: SAC, e-mail, espaço físico de atendimento, Reclame Aqui.
- Monitorar e garantir cumprimento de tempos de resposta, seguindo os prazos previstos em políticas internas e garantir resolutividade.
- Atuar diretamente na implantação de melhorias contínuas na jornada do cliente.
- Atuar como referência em empatia, cordialidade e eficiência de atendimento.
- Manter contato próximo com proprietários e gerentes das lojas e quiosques, mediando demandas e promovendo padrão de excelência.
- Liderar, desenvolver e engajar o time de atendimento.
- Qualidade Operacional e Padrão Hotelaria: Acompanhar diariamente o estado geral do shopping, com olhar atento aos detalhes.
- Monitorar paisagismo, limpeza, organização de áreas comuns e pontos sensíveis.
- Reportar e acompanhar ações corretivas das equipes operacionais.
- Atuar para que o shopping mantenha uma apresentação impecável, padrão