Coordenador de Atendimento Corporativo

📍 Santa Maria - RN Publicado 21/10/2025 Área: Coordenador de Atendimento Corporativo

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Sobre a vaga

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Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.

Local

Santa Maria - RN

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar e supervisionar a equipe de atendimento corporativo, assegurando excelência e agilidade na gestão das solicitações de clientes B2B.
  • Promover uma cultura orientada ao cliente, incentivando a comunicação clara e empática em todos os atendimentos.
  • Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs).
  • Ser ponto focal em escalonamentos técnicos e gerenciais, assegurando priorização adequada e resolutividade dos casos críticos.
  • Assegurar o cumprimento das metas de performance e dos padrões de qualidade definidos para o atendimento de clientes corporativos.
  • Promover um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance, incentivando o desenvolvimento contínuo da equipe e o foco no sucesso do cliente.
  • Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos e fluxos de atendimento, otimizando a jornada do cliente corporativo.

Requisitos

  • Ensino superior completo em áreas como Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • Experiência com a gestão de KPIs de atendimento e performance, preferencialmente em ambientes B2B.
  • Conhecimento em sistemas de atendimento e familiaridade com as dinâmicas do mercado corporativo.
  • Vivência anterior com equipes de atendimento a clientes corporativos, Service Desk, Pós-venda B2B ou Sucesso do Cliente.

Diferenciais

  • Experiência com gestão de equipes no segmento de Telecom, TI ou Provedores de Internet, com foco em clientes empresariais.

Benefícios

  • RVI - Remuneração variável incentivada, Participação nos Lucros e Resultados – PLR; Auxílio creche; Seguro de vida; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio mobilidade; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico; Descontos em academias (TotalPass); C4Life; Planos de internet e telefonia móvel com descontos.

Carga horária

Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Avaliação
  • Fase Final
  • Contratação

Sobre a empresa

Há três décadas estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.

Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.

Somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.

Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good!

Até o 2º trimestre de 2025, crescemos 70,5% e já conectamos mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil.

Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.

Mais do que conectar, é sobre evoluir sempre.

Cultura e Valores

  • Cultivamos um Ambiente de Crescimento: Relacionamento interpessoal valorizado.
  • Determinação para atingir resultados.
  • Transparência em todas as nossas ações e comunicações.

Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.