Remuneração: Será de acordo com a experiência, adicionado de benefícios como plano de saúde e refeitório no local.
Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Coordinar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem e abastecimento da produção;
- Assegurar a precisão dos estoques e o correto registro no sistema;
- Liderar, orientar e desenvolver a equipe, promovendo melhoria contínua e segurança nas operações;
- Planejar e organizar o layout do almoxarifado para otimizar espaço e fluxo de materiais;
- Garantir o cumprimento de procedimentos, normas de inventário e boas práticas de armazenagem;
- Realizar e acompanhar inventários rotativos e periódicos, propondo ações corretivas quando necessário;
- Atuar em conjunto com PCP, compras e produção para garantir fluxo eficiente e disponibilidade de materiais;
- Monitorar indicadores da área (rupturas, acuracidade, tempo de atendimento, armazenamento, giro de estoque);
- Controlar materiais obsoletos, devoluções e descarte conforme normas internas;
- Sugerir melhorias de processos e implementar ações para aumento de produtividade e redução de perdas;
Requisitos
- Formação técnica ou superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins;
- Experiência em gestão de almoxarifado, estoque e suprimentos;
- Conhecimento em ERP e integração com PCP e Compras;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Benefícios
- plano de saúde
- refeitório no local
Faixa salarial
Sem Faixa Salarial Especificada
Carga horária
100% presencial
Tipo de contrato
CLT