Estamos em busca de profissionais com experiência em Serviço de Bordo para integrar nosso Time de Águias.
Local
Granja Julieta - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Liderança e Gestão de Pessoas
- Garantir alinhamento entre os objetivos da área e os valores organizacionais
- Supervisionar fluxos de trabalho da equipe operacional de serviço de bordo
- Gestão de Processos
- Planejar e coordenar fluxos operacionais com foco na operação de serviço de bordo
- Coordenar controles e execução de gestão contratos de fornecedores
- Gestão Performance e Resultados
- Analisar resultados, identificar oportunidades de melhoria
- Gestão de Stakeholders e Relacionamento
- Gestão de Projetos e Inovação
- Gestão de Riscos e Compliance
- Gestão de Satisfação do Cliente
- Gestão de Custos e Eficiência
Requisitos
- Ensino Superior completo em (Administração/ Aviação/ Turismo/ Engenharia de alimentos /Produção ou áreas correlatas)
- Experiência mínima de 3 a 4 anos na área
- Pacote Office Intermediário/Avançado
- Idioma Inglês e Espanhol Intermediário/Avançado (obrigatório)
- Conhecimento requisitos de segurança sanitária e operacional
- Conhecimento sobre qualidade, melhoria contínua e suas ferramentas de controle
- Conhecimento de processos logísticos e operacionais de serviço de bordo
- Experiência em cargo de liderança
- Comunicação clara
- Senso de urgência
- Trabalho em equipe
- Pensamento crítico e estratégico
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida em grupo
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- PLR
- Gympass ou Totalpass
- Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas
- Day off de aniversário
- Benefício Viagem
Carga horária
Híbrido 4x1 (Segunda a Quinta-feira - Presencial / Sexta-feira - Home Office)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gente e Cultura
- Teste PI
- Entrevista Gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.