Coordenador Contábil

📍 Recife - PE Publicado 15/10/2025 Área: Coordenador Contábil
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.439 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador(a) Contábil Descrição da vaga Lidere a operação contábil com excelência, garanta a precisão das informações financeiras e desenvolva um time de alta performance!

Local

Recife - PE

Híbrido

Responsabilidades

  • Supervisionar e revisar as operações contábeis diárias, garantindo precisão e conformidade com normas vigentes.
  • Apoiar e orientar a equipe na execução e revisão de conciliações contábeis, assegurando a integridade dos registros financeiros.
  • Colaborar ativamente com auditorias externas, fornecendo documentação e esclarecimentos necessários.
  • Gerenciar demandas e prioridades da equipe contábil, garantindo entregas dentro dos prazos.
  • Participar do processo de Planejamento, Programação e Controle, alinhando atividades contábeis aos objetivos estratégicos da organização.
  • Conduzir revisões regulares das reconciliações contábeis para identificar e corrigir discrepâncias.
  • Gerenciar transações intercompanhia, garantindo conciliações adequadas e conformidade fiscal e regulatória.

Requisitos

  • Graduação em Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
  • Experiência consolidada em rotinas contábeis e gestão de equipe.
  • Conhecimento intermediário em Microsoft Office (Excel, PowerPoint e Word).
  • Vivência com prazos de fechamento, conciliações e relatórios gerenciais.

Diferenciais

  • Vivência com auditorias externas e projetos de melhoria contábil.
  • Conhecimento em ERPs e ferramentas de automação de processos.
  • Pós-graduação ou MBA em Controladoria, Finanças ou áreas correlatas.

Benefícios

  • Acesso ao cartão Swile para benefícios de alimentação e refeições.
  • Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida extensíveis aos dependentes legais.
  • Benefícios do Wellhub para descontos em academias e outras atividades físicas.
  • Acesso à plataforma Moodar para psicoterapia on-line.
  • Day Off no seu aniversário.
  • Auxílio de mobilidade para transporte público ou aplicativos.
  • Auxílio home-office para trabalho remoto.
  • Programas de capacitação e modelo de carreira.
  • Espaços de inovação e colaboração no escritório.
  • Mercadinho Corporativo com snacks a preços especiais.
  • Regime de trabalho híbrido de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com a área de Gente
  • Bate-papo com Gestão
  • Mapeamento de Perfil
  • Bate-papo Final com Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Bernhoeft, uma empresa que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH. Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas. Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar! Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém ! Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer. E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft. Então, vem com a gente! #VemSerBern!

Informações Adicionais

  • Somos Gente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores!

#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores!