Coordenador Comercial Shell Select

📍 São Paulo - SP Publicado 21/01/2026 Área: Coordenador Comercial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 67.495 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador(a) Comercial Shell Select Descrição da vaga Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Desdobrar a estratégia da Shell Select, gerir categorias (Food, Bomboniere, Tabaco e Bebidas), sortimento, preços, promoções e acompanhar KPIs de vendas, margem, giro e execução; Atuar como interface com a indústria e parceiros estratégicos, conduzindo negociações, planos comerciais, lançamentos e revisões contratuais; Construir e garantir a execução do calendário comercial e de marketing, campanhas, planogramas, padrões de exposição e qualidade de cadastro de produtos; Trabalhar de forma integrada com Marketing e Operações, assegurando governança de processos, dados e excelência na implantação das estratégias; Liderar, desenvolver e capacitar o time e franqueados, promovendo cultura, engajamento, treinamento contínuo e foco em resultados.

Requisitos

  • Ensino superior completo; Inglês avançado; Disponibilidade para viagens trimestrais a nível Brasil; Excel avançado, construção de dashboards, relatórios executivos e tomada de decisão orientada por dados; Comunicação executiva, interface estratégica com a indústria e experiência em gestão comercial e de categorias no varejo; Governança de processos e cadastros, além de liderança, influência e desenvolvimento de equipes.

Diferenciais

  • MBA ou Pós-graduação em Gestão, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Formulário Complementar
  • Triagem A&S
  • Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
  • Bate Papo com a Liderança
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia. Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai. Somos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

  • Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
  • Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
  • Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
  • Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.