Somos mais de 300 #Icommnicos - venha ser um também!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão do processo de cadastro de produtos
- Gestão do processo de agendamento de notas fiscais, garantindo previsibilidade ao time da logística e acompanhamento dos prazos junto ao time de compras
- Gestão das planilhas de controle comerciais e aprovação de pedidos de compra
- Gestão e suporte de processos como o fluxo de fotos em still e devoluções com os fornecedores, time de compras e equipe interna de logística e estúdio
- Verificação das planilhas de pré-pedido e recebimento, assim como garantir que as informações foram inseridas corretamente no sistema para validação do pré-compra
- Acompanhamento dos faturamentos e recebimentos dos produtos comprados por coleção
- Follow up quinzenal com time de compras para verificação do processo de recebimento
- Treinamento dos processos operacionais e fluxos do comercial para novos colaboradores na posição de Analista/Assistente de Compras
- Gestão e garantia dos processos de lançamentos e novas ativações diárias de ambos os sites
- Desenvolvimento e Gestão de projetos de melhorias para os fluxos de lançamento, cadastro e agendamento
- Gestão de Ações Comerciais e acompanhamento de resultados junto aos marketplaces
- Gestão de processos diários de marketplace in (atendimento aos sellers) e out (Mercado Livre, Amazon, Tiktok Shop)
- Manter relacionamento com as plataformas e sellers para suporte às negociações comerciais
- Analisar performance de anúncios no marketplace out
Requisitos
- Ensino Superior em Negócios da Moda, Administração e áreas correlatas
- Experiência na gestão de processos comerciais
- Excel avançado
- Experiência com marketplaces
- Estruturação de dashboards no Excel e/ou Google Sheets
Diferenciais
- Experiência com marketplaces
- Estruturação de dashboards no Excel e/ou Google Sheets
Benefícios
- Horário flexível
- 40% de desconto nos produtos dos sites
- Parcerias com instituições de ensino
- Subsídio a cursos e capacitação
- Wellhub
- Estacionamento
- Day Off de aniversário
- No Dress Code
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa de Triagem
- Entrevista com o RH
- Etapa de Teste
- Entrevista com o Gestor
- Entrevista com a diretoria
- Aprovação no Processo Seletivo
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um grupo que reúne os maiores e-commerces de moda do país - uma empresa 100% brasileira e que apoia a moda nacional!
O Icomm Group foi fundado em 2017 e surgiu da fusão entre os e-commerces de moda Shop2gether e OQVestir.
Mesmo com as operações centralizadas, buscamos manter a identidade de cada um dos canais: O Shop2gether, criado em 2012, é o hub de moda e lifestyle com a maior e mais completa curadoria de marcas nacionais.
O e-shopping, que reúne itens de vestuário, acessórios, casa, beleza e bem-estar para o público feminino e masculino, é destino para quem busca tendência aliada a uma experiência de compra única, com excelência em serviços.
Já o OQVestir, lançado em 2009, é o guia de estilo e compras na internet.
Ele oferece um vasto portfólio de marcas aliado ao conteúdo de tendências quentes, novidades, e dicas de styling.
O time é formado por mais de 400 profissionais divididos entre três unidades: a matriz localizada na Vila Olímpia, em São Paulo-SP; a filial de Operações, localizada na Barra Funda, também na capital; e o Centro de Distribuição localizado em Extrema, Minas Gerais.
Nossa Missão é, através do ambiente digital, levar, com excelência em serviços, produtos exclusivos aliados à informação de moda e dicas de estilo.
É nosso objetivo se manter pioneiro no mundo digital e líder em inovação na forma de comprar.
Faz parte da essência do Icomm Group ser vanguarda; inovador; conectado; responsável com a sociedade; responsável com o ambiente; informativo; inspirador; pioneiro; e agregador.
E, além disso, buscamos encontrar no time os valores: Cliente, Foco no Resultado, Comunidade, Comprometimento e Simplicidade.
O ambiente de trabalho é descontraído, temos um time com espírito jovial, que busca melhorias constantes e que se desafia diariamente na cultura dinâmica do varejo online!
Hoje, cerca de 76% da empresa é formado por mulheres e a maior parte da Liderança foi formada com a gente!
Os escritórios contam com espaço de convivência, mini mercado, cafezinho especial e um jardim interno, para quem está na filial de Operações, na Barra Funda, em São Paulo.
Organizamos animados happy hours em datas comemorativas como Carnaval, Festa Junina e Halloween e, claro, anualmente, temos a experiência frenética da Best Friday!