Coordenador Comercial PAP (Registro/SP) Descrição da vaga Você exerce uma liderança que inspira?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar o time de vendedores PAP, acompanhando indicadores de performance, produtividade e qualidade de vendas.
- Estabelecer estratégias para aumento da ocupação de clientes no mercado residencial nas áreas de atuação.
- Realizar reuniões de alinhamento e treinamento contínuo com o time, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental.
- Monitorar rotas, territórios e pontos de prospecção, garantindo cobertura eficiente da área de atuação.
- Acompanhar resultados diários, semanais e mensais, propondo planos de ação para correção de desvios e alcance de metas.
- Garantir aderência às políticas comerciais, compliance e boas práticas de abordagem ao cliente.
- Controlar e gerir indicadores de turnover, absenteísmo e engajamento da equipe.
- Atuar de forma integrada com áreas internas para viabilizar campanhas, treinamentos e suporte ao time de vendas.
- Garantir vendas de qualidade, gerindo rotas em localidades com baixo índice de churn.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas).
- Experiência prévia com liderança de times de vendas externas (PAP, varejo ou campo).
- Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e gestão de performance.
- Boa comunicação, resiliência e habilidade para engajar equipes de alta performance.
- Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office (Excel/PowerPoint).
- Vivência com atuação em campo acompanhando a equipe.
- Vivência no segmento de Telecom será considerado diferencial.
Diferenciais
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; TotalPass; VidaLink; Desconto nos pacotes de internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que